Amazonas · 11 de fevereiro de 2023

PC-AM busca informações sobre idosa desaparecida

Por Agência Amazonas

Maria Gregoriano Plaza Osório, 74, está desaparecida desde o dia 3 de fevereiro deste ano

FOTO: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre Maria Gregoriano Plaza Osório, 74, que está desaparecida desde o dia 3 de fevereiro deste ano, por volta do meio-dia, quando foi vista pela última vez na rua da Jaca, bairro Tarumã-Açu, zona oeste.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das pessoas desaparecidas é primordial para localizá-las, bem como, para o retorno delas ao convívio familiar.

Conforme o boletim de ocorrência (BO), o paradeiro da idosa é incerto desde a data mencionada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização da desaparecida, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de polícia (DIP), na avenida professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.