Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Palestra ‘Aprendendo como impactar pessoas’ acontece no segundo dia do Feclam
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas > Palestra ‘Aprendendo como impactar pessoas’ acontece no segundo dia do Feclam
ALEAM - Assembleia Legislativa do Estado do AmazonasGestão Estadual

Palestra ‘Aprendendo como impactar pessoas’ acontece no segundo dia do Feclam

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

No segundo dia da quarta edição do Fórum Estadual das Casas Legislativas do Amazonas (Feclam), nesta sexta-feira (19/4), aconteceu a palestra “Aprendendo como impactar pessoas”, com o mastercoach Charles Cunha. Após uma série de dinâmicas, que permitiu que os participantes interagissem entre si, o palestrante falou da importância de pessoas públicas terem atenção a detalhes e, com isso, impactarem os outros indivíduos.

Ainda segundo Charles, as pessoas que participam do Feclam, os prefeitos e vereadores, em suas funções podem impactar diretamente o dia a dia da população. “Então, precisam de ânimo, força e encorajamento para atuar. Por isso, a nossa função é encorajar aqueles que, dia após dia, impactam a vida das pessoas na capital e no interior”, afirmou o palestrante.

O vereador pelo PSDB, Eduardo Barbosa, do município do Careiro da Várzea (distante 25 quilômetros de Manaus), elogiou a diversificação dos temas das palestras oferecidas. “Acho importante porque o vereador tem de estar sempre procurando formação para poder oferecer sempre o melhor para o povo e os cursos oferecidos aqui são fundamentais para que a gente possa desenvolver o nosso trabalho com excelência”, declarou.

O vereador do Progressistas, Diego Ribeiro, de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus) destacou que falar sobre superação é importante para ajudar os parlamentares a lidarem com os desafios. “É importante saber como a motivação PODE impactar positivamente no nosso trabalho. Estar aqui e aprender mais também no campo motivacional vai me ajudar no trabalho parlamentar dentro da Câmara de Vereadores”, afirmou.

Ao final da palestra, o coach convidou os participantes a reflexões e análises pessoais. Questionou se, enquanto políticos, quando morrerem vão deixar alívio ou saudade no eleitorado. E disse esperar ter ajudado pessoas que cuidam de outras pessoas.

“Vocês cuidam da nossa gente, mas também precisam ser cuidados. Fico feliz de falar com quem tem uma missão muito nobre, que é mudar a vida das pessoas para melhor, mas nem sempre recebem o reconhecimento devido”, encerrou.

 

    

Tags:ALEAMBarcelosCareiroCareiro da VárzeaManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Alça de passagem subterrânea será interditada na madrugada de domingo até primeiras horas de segunda
Próximo artigo Moradores comemoram pavimentação de ramal do Ipiranga após requerimento de Jander Lobato

Mais notícias desta categoria

turismo amazônico – Manaus na Abav Expo 2025

1 hora atrás

Zero Metanol: Prefeitura de Manaus atua na fiscalização

15 horas atrás

Cadastro da carteira digital do ProBen+ já está aberto

21 horas atrás

Viradão Saeb – Aprendizado Dinâmico e Engajante

22 horas atrás

Prefeitura de Manaus convoca 11 aprovados no concurso

1 dia atrás

HPS Platão Araújo: Transformação na Saúde da Zona Leste

2 dias atrás

CAF Jurídico – Assistência do Idam em São Gabriel da Cachoeira

2 dias atrás

Revitalização do bairro Planalto: novas pavimentações

2 dias atrás

Carteira de Identidade Nacional: Segurança Redobrada

2 dias atrás

Multivacinação 2025 – Atualize a caderneta de vacinação

3 dias atrás

Kits de segurança: Governo de AM apoia motofretistas

7 dias atrás

Figa 2025 – Gás Natural e Espaço Minichefs em Manaus

7 dias atrás
Amazonas: Estado mais transparente do Brasil
Dia Internacional da Pessoa Idosa: Cuidados e Proteção
Beneficiárias do Prosamin+ transformam futuro com curso
Expoagro 2025 – Capacitações gratuitas da ADS
Opera+ Amazonas: 230 mil cirurgias e mutirão de catarata
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?