Serviços estavam suspensos desde a quarta-feira (16/10)

Foto: Lincoln Ferreira/SEJUSC
O pronto atendimento ao Cidadão (PAC) Via Norte vai retomar os atendimentos à população na segunda-feira (21/10), em seu horário normal, das 8h às 17h. O serviço estava suspenso na unidade desde a quarta-feira (16/10), após uma forte chuva que atingiu as instalações do centro comercial.
Coordenado pela Secretaria de Estado de justiça, direitos humanos e Cidadania (SEJUSC), o PAC Via Norte oferece a solicitação de carteirinhas da pessoa com deficiência (CiPcD) e do Espectro Autista (Ciptea), linhas de crédito para idosos e pessoas com deficiência, em parceria com a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

Foto: Lincoln Ferreira/SEJUSC
Também há a emissão da declaração de hipossuficiência, que permite retirar a segunda via do registro civil de Nascimento (RCN) gratuitamente nos cartórios, e fazer a solicitação da Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) com a Secretaria Executiva do trabalho e empreendedorismo (Setemp).
Além disso, há serviços da Água de Manaus, pronto atendimento Virtual (PAV), com a Receita Federal, Cartório de Protestos de Títulos, Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon) e Secretaria de Estado de assistência social (SEAS).
O post PAC Via Norte retoma atendimento à população na segunda-feira apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.