Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Operação Paz: Homem é preso por tráfico de drogas em Presidente Figueiredo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Operação Paz: Homem é preso por tráfico de drogas em Presidente Figueiredo
AmazonasManausPolícia

Operação Paz: Homem é preso por tráfico de drogas em Presidente Figueiredo

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Com o suspeito foram apreendidos porções de maconha e pedras de oxi (FOTO: Divulgação/SSP-AM)Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite de domingo (24/09), um homem de 18 anos, em cumprimento da Operação Paz, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). O suspeito foi preso por suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

A prisão foi registrada por volta das 21h, logo após comunitários terem informado a equipe da Rocam, que um homem estava vendendo entorpecentes na Rua B, Quadra A, do bairro Galo da Serra.

Os policiais foram ao local e conseguiram localizar o suspeito com as mesmas características informadas na denúncia. Durante a abordagem, a Rocam encontrou na mão do homem, uma sacola, onde foram encontrados 27 porções de maconha, 34 pedras de oxi, R$19 em espécie e um celular.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao 37º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Operação Paz

A Operação Paz é coordenada nacionalmente pelo Ministério da justiça e Segurança Pública (MJS). No Amazonas, a ação tem a coordenação da Secretaria de Estado de Segurança (SSP-AM) e é realizada, simultaneamente, nos municípios de Coari, Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva e Tabatinga.

Para os municípios foram enviados efetivos das Polícias Civil e Militar, que atuam em conjunto com o policiamento já existente nas cidades, onde o objetivo é fortalecer as ações de segurança e proporcionar mais sensação de segurança à população.

Tags:AmazonasCoariDenúnciasGovernoIrandubaItacoatiaraManacapuruManausmancheteMauésParintinsPolíciaPresidente FigueiredoPrisãoRio Preto da EvaSegurança PúblicaTabatinga
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Polícia Civil do Amazonas alerta para golpes aplicados contra idosos em agências bancárias
Próximo artigo Comissão aprova projeto que prevê abatimento no Fies para formados que trabalharem no serviço público

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus abre matrículas para o Programa Ampliando Horizontes com 293 vagas para servidores, dependentes e cônjuges e aulas a partir de 23/2

8 horas atrás

Prefeitura executa asfaltamento em Manaus na rua Rio Unini e atende solicitação de moradores do bairro São José

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza recuperação da rua Plutarco com nova camada asfáltica para melhorar mobilidade urbana

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia abastecimento de merenda escolar em mais de 450 escolas antes do início do ano letivo de 2026

8 horas atrás

Manaus realiza 3º Encontro Formativo da Gestão Integrada da Educação para alinhar diagnóstico e práticas

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus emite alerta chuva Manaus por previsão de chuva intensa e orienta moradores sobre riscos

8 horas atrás

Recadastramento de aposentados e pensionistas de Manaus começa para nascidos em fevereiro

11 horas atrás

Concultura nos bairros leva orientações sobre editais e cadastramento à associação indígena do Alto Rio Negro em Aleixo

11 horas atrás

Escola de Transporte Inclusivo capacita operadores em Manaus para atendimento a idosos e pessoas com deficiência

11 horas atrás

Demolição administrativa retira estruturas irregulares e desobstrui avenida Torquato Tapajós em Manaus

11 horas atrás

Demolição de borracharia na avenida Torquato Tapajós

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus apresenta diretrizes da Educação Especial e metas para ampliar salas em 2026

11 horas atrás
Sine Manaus oferece 349 vagas de emprego em várias áreas com atendimento presencial nesta quarta-feira
Sine Manaus oferta 349 vagas de emprego nesta quarta–feira, 4/2
Prefeitura de Manaus amplia esquema de trânsito e transporte no sambódromo para desfiles de 12 a 14 de fevereiro
Prefeitura de Manaus reforça operações de trânsito e transporte para desfiles no sambódromo
Pedido da gratuidade do transporte coletivo para estudantes já está liberado
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?