Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Operação no Sul do Amazonas é monitorada em tempo real pela SSP-AM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Operação no Sul do Amazonas é monitorada em tempo real pela SSP-AM
AmazonasManausPolícia

Operação no Sul do Amazonas é monitorada em tempo real pela SSP-AM

Por biblia
Última atualização: 5 de abril de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

O monitoramento é feito por meio de aparelhos de comunicações bidirecionais. (Foto divulgação: SSP/AM)O trabalho em campo dos agentes que participam da operação Tamoiotatá 3, de combate às queimadas e outros crimes contra o meio ambiente, no Sul do Amazonas, é monitorado em tempo real pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). O monitoramento é realizado com o auxílio de aparelhos de comunicação bidirecionais.

O cabo da Polícia Militar (PMAM), Rafael Oliveira, que integra a equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi) da SSP-AM, destacou que os novos equipamentos vão possibilitar às equipes, uma comunicação e localização mais precisa na difusão das informações em campo e em casos de emergências.

“Agora, temos como monitorá-los em tempo real em áreas onde não há cobertura da rede de celular e em casos de necessidade, os agentes podem se conectar com nossas bases de monitoramento ou se comunicar diretamente com serviços de busca e resgate”, explicou Rafael.

Integração

A operação Tamoiotatá 3 é uma ação conjunta entre a SSP-AM e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), e conta com o apoio de agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), e do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), além de órgãos federais de Segurança e Fiscalização.

As equipes foram deslocadas para o cumprimento da operação, no último dia 30 de março. As ações foram iniciadas em Humaitá e Apuí, mas serão realizadas em todo o sul do Amazonas no combate às queimadas e outros crimes contra o meio ambiente.

Tags:AmazonasApuíBombeirosFiscalizaçãoGovernoHumaitáManausmanchetemeio ambientePolíciaPolícia CivilPolícia MilitarSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima leva serviço de Telessaúde a Barreirinha e Urucará, alcançando 50 mil pessoas

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
6 de junho de 2025

Prefeitura avança com obras de infraestrutura no conjunto Mutirão

Por Redação Informe Digital
6 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus intensifica obras do programa ‘Mutirão no Bairro’ no Alvorada

Por Redação Informe Digital
6 de junho de 2025
Manaus

David Almeida participa de congresso de Medicina de Família

Por Redação Informe Digital
6 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima destina 3,6 toneladas de alimentos à população em situação de vulnerabilidade no município de Barreirinha

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
6 de junho de 2025
Governo do Amazonas

Em Barreirinha, governador Wilson Lima entrega implementos agrícolas para fortalecer cadeias produtivas da região

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
6 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?