Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Operação da SSP-AM prende dupla com arsenal após denúncia de tráfico de armas em estacionamento de supermercado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Operação da SSP-AM prende dupla com arsenal após denúncia de tráfico de armas em estacionamento de supermercado
Gestão Estadual

Operação da SSP-AM prende dupla com arsenal após denúncia de tráfico de armas em estacionamento de supermercado

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 6 de novembro de 2020
2 Min Lidos
Compartilhar

Uma operação policial coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), nesta quinta-feira (05/11), prendeu dois homens envolvidos com o comércio ilegal de armas de fogo em Manaus. As detenções ocorreram nos bairros Cidade de Deus e Cidade Nova, ambos na zona norte, e com os criminosos foram apreendidas cinco armas de fogo, além de aproximadamente 6 quilos de maconha skunk.

As equipes policiais saíram a campo no início da tarde após denúncia recebida através do telefone 181, o disque-denúncia da SSP-AM. Eles montaram campana no estacionamento de um supermercado na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, onde um infrator estaria vendendo armas. Os policiais identificaram o homem e efetuaram o flagrante.

No local, William da Silva Lima, de 27 anos, foi revistado e flagrado com um revólver calibre 38, sem munições. Após a prisão dele, os policiais continuaram as buscas pelo comparsa de William, e seguiram para a rua Adelino Costa, no conjunto Ribeiro Junior, Cidade Nova, onde acabaram prendendo Paul Brenth Saymon Dutra Melo, de 27 anos. Na casa dele, quatro armas de fogo foram encontradas, além das drogas e balanças de precisão.

Entre as armas encontradas com os criminosos estão três revólveres, dois de calibre 38 e um 32; e duas pistolas, sendo uma calibre .32 e PT 24/7. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP), e os infratores vão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas.

Os dois infratores já possuíam antecedentes criminais, conforme consulta realizada no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp). William tem um Boletim de Ocorrência registrado pelo crime de tráfico de drogas, enquanto Paul Brenth já havia sido preso por roubo, em 2017, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais.

Tags:DenúnciasManausPolíciaPolícia CivilPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?