Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Santa Etelvina
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Santa Etelvina
Prefeitura de Manaus

Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Santa Etelvina

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

 

A Prefeitura de Manaus segue em ritmo acelerado com as obras do programa “Asfalta Manaus”, lançado pelo prefeito David Almeida e o governador do Amazonas, Wilson Lima, que em 15 dias de execução já recuperou mais de 610 ruas da meta de 10 mil vias asfaltadas. Neste sábado, 21/5, os serviços prosseguem nas ruas do bairro Santa Etelvina, localizado na zona Norte, onde 130 vias serão completamente recapeadas e 52 já foram concluídas.

 

 

 

 

As equipes estão trabalhando com a fresagem das vias, retirando o asfalto antigo e desgastado, trabalhando o solo e as bases para receberem a aplicação do NOVO asfalto.

 

A parceria da prefeitura com o governo do Estado está trabalhando simultaneamente em 16 bairros: Alvorada, Nova Conquista, Nossa Senhora das Graças, Santa Etelvina, Redenção, Compensa, Santo Antônio, Coroado, Jorge Teixeira, Japiim, São José, Cidade de Deus, Colônia Terra Nova, Grande Vitória, Santo Agostinho e Aparecida.

 

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, a parceria entre o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima demonstra muito mais que a UNIÃO dos poderes, mostra a força para transformar a vida das pessoas para melhor.

 

“Nossa periferia esteve esquecida por anos, e agora na gestão do prefeito David Almeida estamos dando a devida atenção e o respeito que nossa população merece. O serviço que é feito no Vieiralves é feito no Santa Etelvina com a mesma qualidade e esmero. Prefeito e governador falam a mesma linguagem e estão inovando, ousando e mudando a cara da cidade e a vida das pessoas”, afirmou Renato Júnior, acrescentando que o prefeito e o governador estão acompanhando de perto as frentes de trabalho em todas as zonas geográficas da capital.

 

A comunidade Santa Tereza, do bairro Santa Etelvina, já está com 22 ruas com o serviço de recapeamento concluído.

Texto – Valesca Martins/ Seminf

— — —

Fotos – Márcio Melo/ Seminf

The post Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Santa Etelvina appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaGoverno do AmazonasManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Arsepam faz alerta aos usuários do sistema rodoviário intermunicipal, em ação do Maio Amarelo
Próximo artigo Prefeitura de Manaus instala passarelas na feira Manaus Moderna

Mais notícias desta categoria

Prefeito David Almeida inspeciona avanço das obras de construção do Terminal de Integração 7

1 ano atrás

Prefeito vistoria obras em fase final de unidades de saúde na zona Norte

1 ano atrás

Demolições administrativas têm alta de 750% para corrigir obstruções em vias públicas de Manaus

1 ano atrás

Ruas e calçadas próximas ao parque Gigantes da Floresta serão recuperadas pela prefeitura

1 ano atrás

Conferência Municipal discute fortalecimento das políticas de saúde na área de trabalho e educação

1 ano atrás

“Asfalta Manaus”, da prefeitura, recapeia nova rua na comunidade Parque São Pedro

1 ano atrás

Ecobarreiras: medida simples e eficiente de combate à poluição dos igarapés de Manaus

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus instala totens nebulizadores de água para aliviar o calor em pontos de prática desportiva

1 ano atrás

Membros do CARF-M são empossados

1 ano atrás

Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no SUS são temas de Conferência Municipal

1 ano atrás

Mais de 50 mil sacas para contenção de erosão no bairro Planalto

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus inicia 1º LIRAa de 2024

1 ano atrás
Prefeitura lança a 3ª edição do “Manaus Adventure 2024” neste domingo
Prefeitura de Manaus investe na agricultura familiar com primeira Casa de Farinha na comunidade Hollywood – Prefeitura Municipal de Manaus
Sine Manaus oferta 283 vagas de emprego nesta segunda-feira
Estrela do Norte/Manaus Futsal goleia o Sapezal-MT por 6 a 1 e volta a vencer no Brasileiro de Futsal
Prato do Povo Viver Melhor passará por obras de adequação
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?