Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Obra de concessionária de água causa interdição na Constantino
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Obra de concessionária de água causa interdição na Constantino
Gestão EstadualGestão Municipal

Obra de concessionária de água causa interdição na Constantino

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A partir das 22h desta terça-feira, 11/6, um trecho da avenida Constantino Nery, no sentido Centro para o bairro, ao lado do Terminal de Integração 1 (T1), será parcialmente interditado pela Prefeitura de Manaus, durante dois dias, para o avanço das obras de implantação de esgoto realizadas pela concessionária Águas de Manaus.

Será necessário a abertura de um trecho da pista, próximo ao meio-fio em frente ao prédio do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas (Sinetram). A princípio não será necessária a interdição de toda a pista. Agentes de trânsito e fiscais de transporte do Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU) estarão nas imediações para orientar os veículos de passeio que transitam no local, assim como os ônibus que saem do Terminal 1.

O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, explicou como será a nova intervenção temporária.

“Estamos monitorando a obra da Águas de Manaus que está sendo executada aqui na Constantino Nery. Será necessário o avanço desta REDE de drenagem e iremos fazer algumas mudanças aqui no local, de modo que quem usa esta via terá que fazer alguns desvios. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas a fazerem os desvios com toda a segurança. A obra avança na Constantino Nery, porque a avenida vai passar por um processo de pavimentação. Por isso, em alguns trechos a obra está sendo executada durante o dia para que a população tenha o retorno da via o mais rápido possível em bom estado de pavimento e de trafegabilidade”, frisou.

— — —

Texto – Álisson Castro/IMMU

Fotos – Karol Silva/IMMU

   

Tags:ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus assina contrato de patrocínio para os clubes de futebol que disputam o Campeonato Brasileiro
Próximo artigo Prefeitura de Manaus encerra curso de ‘Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente’

Mais notícias desta categoria

Delegacia Virtual da Mulher: Atendimento e Proteção

1 hora atrás

Envelhecentes conhecem linhas de crédito na feira

1 hora atrás

Feira de Negócios – Esperança para Empreendedores em Manaus

11 horas atrás

Cidadania com DNA gratuito: avanço em direitos essenciais

22 horas atrás

Convocação da Semsa: Oportunidades em Manaus

1 dia atrás

Trupe da Mostra Teatro Company: 4ª edição em Manaus

1 dia atrás

Polícia Militar do Amazonas apreende drogas em Santa Isabel

2 dias atrás

Samu capacita servidores da educação em primeiros socorros

2 dias atrás

UEA inicia projeto de cibersegurança com IA

2 dias atrás

Governador Wilson Lima: Iluminação Pública em Canutama

3 dias atrás

Raízes do Investimento: Valorização do PIM no Amazonas

3 dias atrás

Carnaval na Floresta: seminário do Governo do Amazonas

3 dias atrás
#SouManaus impulsiona R$ 150 milhões na economia
SouManaus: O Festival Imperdível de 2023
Amazonas avança na pecuária sustentável
Procon Manaus leva serviços ao Nova Esperança
Procon Manaus: Aumento na cesta básica em supermercados
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?