Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Nos bairros São Lázaro e Jorge Teixeira, PMAM apreende adolescente e prende homem por roubo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Nos bairros São Lázaro e Jorge Teixeira, PMAM apreende adolescente e prende homem por roubo
Governo do Estado

Nos bairros São Lázaro e Jorge Teixeira, PMAM apreende adolescente e prende homem por roubo

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 1 de janeiro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

FOTO: Divulgação/PMAMPoliciais militares da 7ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), em diferentes ações, entre a tarde de sexta-feira (31/12) e a madrugada deste sábado (1º/01), apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram um homem, de 44, por envolvimento em roubos. As ações ocorreram nos bairros São Lázaro e Jorge Teixeira, nas zonas sul e leste, respectivamente.
Há 14 minutos
Por Ivo Pereira

Eles foram encaminhados para os distritos policiais das localidades

O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi detido por outra equipe, na viatura 6095, em apoio. Posteriormente, apresentou-se no local uma mulher que reconheceu o adolescente como o indivíduo que a havia assaltado na via pública. Após receber curativos em uma unidade de saúde da área, o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), juntamente com uma bolsa contendo pertences da vítima.

Por volta das 2h de hoje (1º/12), policiais militares da 7ª Cicom, na viatura 6096, realizavam patrulhamento quando avistaram uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha e placa QZD2B55, trafegando de forma suspeita na avenida Costa e Silva, bairro São Lázaro. Foram emitidos alertas sonoros de parada, porém o condutor iniciou fuga. Após acompanhamento, foi feita a abordagem nas proximidades de uma loja de peças de veículos, onde o condutor perdeu o controle da direção e caiu, mas continuou fugindo.

A equipe na viatura 7102 se dirigiu com a vítima ao local indicado, onde encontraram o aparelho celular da vítima em uma banca de conserto de celulares. O proprietário de 44 anos não quis identificar os suspeitos, em face do que ele foi detido por receptação de produto roubado. Foram apreendidos 11 aparelhos celulares de diversas marcas, R$ 64 em espécie e duas bolsas, que foram encaminhados, juntamente com o homem detido, para o 14º DIP.

Em outra ação, por volta das 16h de sexta-feira, policiais militares da 30ª Cicom receberam informação de uma vítima, que dois suspeitos armados, em uma motocicleta, haviam efetuado roubo na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira. A vítima possuía localizador do aparelho celular roubado, que indicava a localização na avenida Autaz Mirim, na mesma região.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags:DenúnciasGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoPolíciaPolícia MilitarWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?