Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: No Amazonas, PMAM prendeu 15 pessoas nas últimas 24 horas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > No Amazonas, PMAM prendeu 15 pessoas nas últimas 24 horas
Governo do Estado

No Amazonas, PMAM prendeu 15 pessoas nas últimas 24 horas

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

FOTO: Carlos Soares/SSP-AMA Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 15 pessoas durante as ações de policiamento ostensivo realizadas nas últimas 24 horas no estado. As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Envira, Eirunepé, Guajará e Manacapuru.
Há 28 minutos
Por Agência Amazonas

Além das prisões, armas, drogas e munições também foram apreendidas

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. Eles estavam efetuando roubos naquela área da cidade. A guarnição encontrou com os suspeitos um simulacro de arma de fogo e cinco aparelhos celulares. Eles foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Entre a manhã de terça-feira (14/06) e as primeiras horas desta quarta-feira (15/06), foram apreendidos mais de 2 quilos de entorpecentes, sete armas de fogo e 16 munições. A maioria das prisões foi motivada por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Os suspeitos e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a 7ª delegacia Interativa de polícia (DIP).

Interior

Uma equipe policial da 1ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM) prendeu três homens, com idades entre 35 e 39 anos, pelo crime de tráfico de drogas no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus). A ação aconteceu após denúncias informarem intensa movimentação de pessoas na residência dos suspeitos. Com eles, foi apreendido um quilo de oxi, um quilo de pasta base de cocaína e 795 gramas de maconha.

Tags:DenúnciasEirunepéEnviraGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoGuajaráManacapuruManausPolíciaPolícia MilitarSegurança PúblicaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior No dia de combate à violência contra pessoa idosa, PC-AM alerta para cuidados com idosos no âmbito familiar e social
Próximo artigo Policiais civis prendem dupla envolvida em furto de veículo ocorrido no bairro Compensa

Mais notícias desta categoria

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás

Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus

Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam

UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho

Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas

JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?