Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Nas últimas 24 horas, 21 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Nas últimas 24 horas, 21 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas
AmazonasManausPolícia

Nas últimas 24 horas, 21 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. (Foto: Divulgação/SSP-AM)Entre a manhã de quarta-feira (22/03) e as primeiras horas desta quinta-feira (23/03), 21 pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos durante as ações da Secretaria Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Atalaia do Norte e Boa Vista do Ramos.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, duas armas de fogo, nove munições, R$500,50 em dinheiro e aproximadamente 128 porções de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro NOVO Aleixo, zona norte de Manaus, policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam três homens, entre 19 e 34 anos, e apreenderam dois adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Em posse dos infratores foi apreendido duas armas de fogo, duas porções de maconha, quatro porções de oxi, quatro porções de cocaína, 32 porções de cocaína, duas balanças de precisão e R$325,50 em espécie. Os suspeitos foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de polícia (DIP).

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Centro, zona sul da capital. Os policiais apreenderam 34 trouxinhas de cocaína. Ele foi encaminhado ao 1°DIP.

Interior

No município de Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 27 anos, pelo crime de furto. Ele furtou uma motocicleta, a qual foi recuperada pelos policiais. Ele foi encaminhado à 50ª delegacia Interativa de polícia (DIP).

A outra prisão ocorreu no município de Boa Vista do Ramos.

Tags:AmazonasAtalaia do NorteBoa Vista do RamosGovernoManausmanchetePolíciaPolícia MilitarPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Polícia Militar apreende arma de fogo, na zona oeste
Próximo artigo SSP-AM participa de reunião da Câmara Setorial de Segurança Pública, do Consórcio Interestadual da Amazônia Legal

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus altera tráfego na Rua Catalão, no Novo Aleixo

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus convoca profissionais em nova chamada do ‘Mais Médicos para o Brasil’

2 horas atrás

Visa Manaus capacita permissionários de venda de alimentos do #SouManaus 2025

3 horas atrás

Curso de cuidador de idosos destaca importância da boa nutrição para o envelhecimento saudável

3 horas atrás

‘Dia D da Educação Especial’ é celebrado em escola da prefeitura

5 horas atrás

Prefeitura remove oito caminhões durante Carga Pesada

5 horas atrás

Sine Manaus oferta 344 vagas de emprego nesta quarta–feira, 27/8

6 horas atrás

Prefeito David Almeida assina edital para construção da ‘Cidade do Autista’ e avança na política de inclusão em Manaus

6 horas atrás

Respeito e ambiente saudável são debatidos em escola da Prefeitura de Manaus

7 horas atrás

Teatro ‘Balões’ promete encantar público em apresentação gratuita do ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’

8 horas atrás

Espetáculo ‘Sebastião’ integra programação do #SouManaus

9 horas atrás

Teatro Nacional apresenta mostra fotográfica do espetáculo ‘A Luta’ no #SouManaus 2025 – Prefeitura Municipal de Manaus

9 horas atrás
Prefeitura de Manaus mantém viva a história do Centro com obras de preservação no pavimento da Bernardo Ramos
Obras de recapeamento da Prefeitura devolvem segurança e mobilidade ao Centro de Manaus
Prefeitura de Manaus garante acordo entre rodoviários e empresas de ônibus e evita greve do transporte público
Prefeitura marca presença no 1º Congresso Amazônico de Direito à Educação e Políticas Públicas
Prefeitura de Manaus retira veículos abandonados em operação “Sucata” na zona Oeste
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?