Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Nadadora do ‘Manaus Olímpica’ é campeã de duas provas no Brasileiro de Águas Abertas em Fortaleza
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Nadadora do ‘Manaus Olímpica’ é campeã de duas provas no Brasileiro de Águas Abertas em Fortaleza
Manaus

Nadadora do ‘Manaus Olímpica’ é campeã de duas provas no Brasileiro de Águas Abertas em Fortaleza

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A amazonense Angelynne Victória, atleta do programa “Manaus Olímpica”, participou da quarta etapa do 28º campeonato Brasileiro Interclubes de Águas Abertas no último fim de semana, e sagrou-se campeã nas provas de 5 e 10 quilômetros, na categoria Infantil I. A jovem de 13 anos viajou até Fortaleza com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus esporte (FME).

“Com o projeto Manaus Olímpica, continuamos investindo em nossos atletas e revelando campeões. A Angelynne superou as adversidades das provas, competindo contra talentos de todo o Brasil, e trouxe duas conquistas históricas. Isso comprova que a Prefeitura de Manaus anda de mãos dadas com o esporte”, detalhou Aurilex Moreira, diretor-presidente da FME.

Organizadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), as provas foram realizadas no Iate Clube, na praia de Iracema. No sábado, 10/6, Angelynne foi campeã brasileira na prova de 10 quilômetros com o tempo de 2h 46min e 9seg.

Já no domingo, dia 11, ela subiu novamente ao lugar mais alto do pódio com o tempo de 1h 20min e 24seg na prova de 5 quilômetros. O próximo desafio de Angelynne vai ser a quinta etapa do campeonato, que será disputado nos dias 26 e 27 de julho, em Brasília.

“Muito obrigada pelo apoio Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus esporte, representada pelo projeto Manaus Olímpica. Ter vocês conosco foi essencial para chegarmos até aqui e conseguirmos o lugar mais alto do pódio. Essa conquista é nossa, gratidão”, comemorou a jovem.

— — —

Texto e foto – Divulgação / FME

Tags:ManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Brasil precisa fortalecer educação de jovens e adultos, defendem especialistas
Próximo artigo Wilker Barreto apresenta emenda à Mensagem Governamental para garantir reajuste salarial de 15,19% aos profissionais da Educação do Amazonas

Mais notícias desta categoria

Pavimentação asfáltica beneficia moradores da rua Angelina Coimbra e melhora mobilidade na comunidade Coliseu

15 horas atrás

Guarda Municipal de Manaus prende homem por tráfico de drogas no centro durante patrulhamento

19 horas atrás

Manutenção da rede de drenagem repara galeria subterrânea na rua Rio Umatumã em Manaus e reforça segurança local

2 dias atrás

Ecobarreira em Manaus retém 40 toneladas em uma semana e protege o rio Negro

2 dias atrás

Parque Encontro das Águas em Manaus avança com concretagem da oca e implantação urbana

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus remove resíduos da drenagem na rua Iemanjá e evita alagamentos no bairro Tancredo Neves

2 dias atrás

Operação Transporte Legal fiscaliza veículos individuais e complementares em Manaus e registra autuações

2 dias atrás

Procon Manaus apreende 1.461 produtos irregulares em operação de Carnaval na capital

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação da rede de drenagem na rua Berimbau Baiano após rompimento que formou cratera

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus implanta galeria subterrânea de drenagem na avenida Duque de Caxias para reduzir riscos de alagamentos

2 dias atrás

Trecho da avenida Autaz Mirim terá interdição noturna para obras da Cigás entre 23/2 e 16 de março

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção asfáltica na avenida Camapuã para melhorar mobilidade e tráfego

2 dias atrás
Prefeitura de Manaus realiza manutenção na drenagem da rua C-21 no Japiim após cratera aberta pelas chuvas
Prefeito David Almeida realiza vistorias em obras de Manaus e confirma entregas para março, maio e agosto
Chuvas em Manaus geram 14 chamados ao Disque 199 e mobilizam Defesa Civil e Sepdec
Prefeitura de Manaus constrói ponte de 40 metros na comunidade Nova Esperança para ampliar mobilidade e segurança
Prefeitura de Manaus realiza capacitação do programa transporte inclusivo para motoristas e cobradores
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?