Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Na tribuna da Aleam, Roberto Cidade agradece à população de Manaus pela expressiva votação no pleito municipal
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Na tribuna da Aleam, Roberto Cidade agradece à população de Manaus pela expressiva votação no pleito municipal
ALEAMGestão Estadual

Na tribuna da Aleam, Roberto Cidade agradece à população de Manaus pela expressiva votação no pleito municipal

Por
Última atualização: 8 de outubro de 2024
2 Min Lidos
Compartilhar

ao

O deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ocupou a tribuna após o processo eleitoral municipal para agradecer aos 187.566 votos obtidos na disputa pela prefeitura da capital. Ele expressou sua gratidão a Deus pela oportunidade e a todos os deputados da Casa que o apoiaram como candidato. Cidade destacou que a eleição foi muito difícil, mas que deu o seu melhor e propôs as melhores alternativas para Manaus, uma cidade complexa. Ele agradeceu por cada um dos 187 mil votos recebidos e afirmou que respeita a vontade do povo, que é soberana.

O deputado também mencionou que foi alvo de denúncias absurdas durante a campanha e que, se não fossem esses ataques, poderia ter chegado ao segundo turno. Ele recebeu apartes de vários parlamentares presentes no plenário Ruy Araújo, como Rozenha (PMB), Felipe Souza (PRD), Mário César Filho e George Lins, ambos do União Brasil, Carlinhos Bessa (PV), Alessandra Campelo (Podemos), Joana Darc (UB), João Luiz (Republicanos) e Wilker Barreto (Mobiliza).

Rozenha destacou que Cidade ganhou o respeito não apenas dos 180 mil eleitores que o escolheram, mas de milhões de manauaras. Mário César Filho afirmou que foi uma honra caminhar ao lado do deputado na campanha e que, apesar do resultado, ele sai fortalecido. Felipe Souza ressaltou o crescimento de Cidade, que saiu de 3,6% de votos na eleição para deputado estadual para 17% nesta eleição. Carlinhos Bessa também declarou estar honrado por ter caminhado ao lado de Cidade e afirmou que estará ao seu lado em seus futuros projetos políticos.  

Tags:ALEAMDenúnciasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?