Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: MMA abre inscrições para seleção de vídeos do Circuito Tela Verde
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Brasil > MMA abre inscrições para seleção de vídeos do Circuito Tela Verde
BrasilMeio Ambiente

MMA abre inscrições para seleção de vídeos do Circuito Tela Verde

3 anos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

Brasília (14/04/2023) – Estão abertas até 07 de maio as inscrições para a 12ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tela Verde (CTV). Interessados devem preencher formulário online disponível aqui.Organizado pelo Departamento de educação Ambiental e Cidadania (DEA), o CTV busca estimular e promover ações de educação ambiental por meio de materiais pedagógicos audiovisuais.Os vídeos deverão abordar, necessariamente, temas relacionados à questão socioambiental, como biodiversidade, florestas, direitos animais, educação ambiental, mudança do clima, bioeconomia, povos e comunidades tradicionais, desmatamento, unidades de conservação, entre outros.Qualquer pessoa PODE participar da chamada pública, além de instituições como escolas, redes de meio ambiente e educação ambiental, espaços educadores, entidades da sociedade civil, comunidades, produtoras, estudantes.Os vídeos podem ser de curta metragem, vinhetas ou animação, produzidos com os mais diversos recursos, incluindo filmadoras, câmeras digitais e celular. As produções selecionadas serão disponibilizadas a instituições de todo o país que se cadastrarem como espaços exibidores.O resultado da seleção será divulgado na página do Circuito Tela Verde, a partir de junho.Mais Informações:E-mail: [email protected]: (61) 2028-1843/1527/1360/1183Acesse a chamada completa aqui.

Assessoria de Comunicação do MMA
[email protected]
(61) 2028 -1227 / 1051

Tags:Educação Ambientalmeio ambiente
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Curso on-line sobre gestão da qualidade do ar abre 2 mil novas vagas
Próximo artigo Brasil e China terão ampla cooperação em proteção de florestas, transição energética e rastreabilidade, diz Marina Silva

Mais notícias desta categoria

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

1 ano atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

1 ano atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

1 ano atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

1 ano atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

1 ano atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

1 ano atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

1 ano atrás

MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas

1 ano atrás

Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência

1 ano atrás

Gaeco/MPAM deflagra Operação Joeira, cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão e medidas assecuratórias de mais de R$ 1 milhão

1 ano atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

1 ano atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

1 ano atrás
MPAM instaura inquérito civil para investigar falta de pagamentos na contratação de viaturas pela SSP-AM
Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins
Ministério Público do Amazonas conclui curso de mediação e prevenção ao assédio moral no trabalho
MP do Amazonas firma acordo com a prefeitura de Tefé para criação de junta de recursos de infrações no trânsito
MPAM acompanha programa de renda em Itamarati, após detectar possíveis falhas nos critérios de seleção
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?