Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Mega-ação corrige recomposição asfáltica de mais de 130 vias
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Mega-ação corrige recomposição asfáltica de mais de 130 vias
Prefeitura de Manaus

Mega-ação corrige recomposição asfáltica de mais de 130 vias

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 11 de abril de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

 

Mais uma grande ação de infraestrutura e limpeza urbana começa a ser realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, (Seminf), em parceria com a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), nesta segunda-feira, 11/4.

Seguindo um planejamento para reorganizar a cidade e reduzir os danos causados pelas fortes chuvas do período, os serviços visam corrigir a recomposição asfáltica de mais de 130 vias, sendo 85 delas grandes corredores viários que estão com pavimento danificado com alguns buracos. Com três dias de duração, as equipes da prefeitura irão trabalhar em todas as zonas da capital amazonense.

11.4.2022 - Prefeitura realiza mega-ação de infraestrutura em corredores viários

As avenidas Brasil, Torquato Tapajós, Turismo, General Rodrigo Octávio, estrada do Puraquequara, rotatória do Produtor e avenida Camapuã são algumas das grandes vias que estão nesse pacote. Antes das equipes da Seminf iniciarem as obras, a Semulsp antecipa o serviço com a limpeza e a capinação dos trechos.

Mais de 120 equipamentos de grande porte como rolo compressor, tratores e caminhões, auxiliados por um efetivo de aproximadamente 400 homens e, mais de 600 toneladas de asfalto serão aplicados durante os dias de obras.

“Como determinou o prefeito David Almeida, estamos executando obras necessárias nas grandes avenidas, pois temos que melhorar de forma rápida a trafegabilidade das vias da nossa cidade com serviço preventivo e de manutenção, antes que os buracos cresçam e causem mais transtornos.  São três dias de muita ação, onde todos os nossos distritos estão envolvidos, e vamos dar um banho de asfalto em toda Manaus,” frisou Renato.

De acordo com o titular da Seminf, Renato Júnior, a ação de choque visa requalificar o pavimento asfáltico, que tem apresentado buracos decorrentes das chuvas, e algumas outras com o desgaste natural do tempo.

— — —

Ainda de acordo com o secretário, após essa etapa de três dias de serviços intensos nos grandes corredores, as equipes da Seminf irão trabalhar nas ruas transversais e paralelas, com a mesma estrutura e qualidade.

Fotos – Márcio Melo / Seminf

Texto – Polyana Brelaz / Seminf

The post Mega-ação corrige recomposição asfáltica de mais de 130 vias appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjzKgWd

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Unidades móveis atendem usuárias em novos locais

Por Redação Informe Digital
22 de junho de 2025
Manaus

NOTA – PMM lamenta morte no Complexo Viário Rei Pelé

Por Redação Informe Digital
22 de junho de 2025
Manaus

Festival Folclórico do Amazonas encerra com recorde de público

Por Redação Informe Digital
22 de junho de 2025
Manaus

Conferência encerra com propostas aprovadas e eleição

Por Redação Informe Digital
22 de junho de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 285 vagas de emprego nesta segunda, 23/6

Por Redação Informe Digital
22 de junho de 2025
Manaus

Arte urbana embeleza Complexo Viário Rei Pelé

Por Redação Informe Digital
21 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?