Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Mário César filho é eleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Mário César filho é eleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa
ALEAMPolítica

Mário César filho é eleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 6 de fevereiro de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

Após ser empossado na última quarta-feira (1/02), o deputado estadual Mário César Filho (União Brasil) foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
Para o deputado estadual, a nova missão pretende assegurar os direitos do cidadão no transporte e impedir a publicidade enganosa de serviços. “Vou às ruas fiscalizar, especialmente, as grandes lojas e o transporte público, que são lugares que apresentam mais violações de direitos do consumidor”, ressalta o parlamentar.
Prevista no Regimento Interno da Aleam, como uma das comissões parlamentares permanentes, a CDC tem como missão, combater os abusos das empresas contra os mais fracos e fiscalizar o cumprimento das leis referentes aos direitos dos consumidores. Conforme o regimento, a Comissão estará à disposição para receber e apurar denúncias.
Mário enfatiza que é preciso lembrar dos deficientes e autistas, que também são consumidores. “Infelizmente, vemos, no nosso cotidiano, pessoas com deficiências sendo constrangidas em hospitais, lojas, restaurantes, e até em aviões. Essa realidade deve se tornar passado. A defesa dos direitos das pessoas com deficiência e autismo sempre foi a minha prioridade, bem antes de ingressar na política. Agora, precisamos defender os direitos dessas pessoas enquanto consumidores.”, completa o Deputado.
O deputado estadual Mário César Filho também assumiu a vice-presidência da Comissão do Turismo. “Temos na nossa capital, um dos melhores destinos turísticos do mundo, mas o potencial econômico disso sequer foi arranhado. O turismo pode ser o futuro da nossa economia, mas é preciso que o poder público faça a sua parte para garantir a viabilidade dessa matriz econômica, e como deputado, eu farei a minha” afirma o político.

Amanda AmorimTelefone: (92) 98106-3336

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoDenúnciasmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?