Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Mais de 30 mil exemplares serão doados pela Prefeitura de Manaus na ‘6ª Feira do Livro’, neste sábado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Mais de 30 mil exemplares serão doados pela Prefeitura de Manaus na ‘6ª Feira do Livro’, neste sábado
Prefeitura de Manaus

Mais de 30 mil exemplares serão doados pela Prefeitura de Manaus na ‘6ª Feira do Livro’, neste sábado

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 14 de maio de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

 

Após dois anos sem a realização da tradicional Feira do Livro, no parque Ponte dos Bilhares, devido à pandemia, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), realiza a 6ª edição do evento neste sábado, 14/5, a partir das 16h, na praça da Fogueira (entrada pela avenida Constantino Nery). Nessa edição, a população terá acesso gratuito a mais de 30 mil exemplares de diversas áreas do conhecimento, número recorde de livros a serem doados.

 

 

 

Títulos para crianças e adultos, desde clássicos da literatura até apostilas voltadas a concursos, estão entre os exemplares recebidos até o momento, pela Semmas, coordenadora da ação.

 

Em 2019, foram arrecadados em torno de 19 mil títulos. A ação de arrecadação de livros começou em fevereiro, em pontos fixos da secretaria e também em ações itinerantes semanais de doação de mudas de plantas em diversos bairros de Manaus.

“A Semmas esteve coordenando a ação de arrecadação desde fevereiro e agora vem o destino final desses livros, que vai parar nas mãos da população. A gente espera que cada pessoa que receber um livro hoje possa fazer bom uso, já que o livro é tão importante para o desenvolvimento da sociedade e para o crescimento intelectual do indivíduo”, disse Antonio Stroski, secretário da Semmas.

 

 

Atrações

A 6ª Feira do Livro contará ainda com diversas atrações, como apresentação da cantora Ellen Mendonça, do cantor Paulo Sady, da companhia de teatro Metamorfose, do grupo Curumim na Lata, dos Garis da Alegria, zumba, exposição e venda de artesanato regional, espaço gastronômico, além da doação dos 30 mil livros.

 

 

— — —

Fotos – Keynes Breves / Semmas e João Viana / Arquivo Semcom

Texto – Keynes Breves / Semmas

 

 

The post Mais de 30 mil exemplares serão doados pela Prefeitura de Manaus na ‘6ª Feira do Livro’, neste sábado appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Disponíveis em – https://flic.kr/p/2mQvZhP e https://flic.kr/p/2n4mHHK

Tags:Manausmeio ambientePrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

PMM avança com Plano de Redução de Riscos de Desastres

Por Redação Informe Digital
24 de maio de 2025
Manaus

Prefeito David Almeida anuncia programa de recapeamento viário para recuperação de mais de 60 quilômetros de vias e reforça compromisso com a mobilidade urbana

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
Manaus

PMM realiza recuperação asfáltica em rua do Tancredo Neves

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza segunda entrega de prêmios do ano da Campanha IPTU Premiado

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
Manaus

Creche da Prefeitura de Manaus realiza ação lúdica alusiva à campanha nacional ‘Faça Bonito’

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus prepara seminário para discutir avanços e desafios na redução do óbito materno

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?