Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Mais de 25 empresas realizam entrevistas no ‘1º Megafeirão de Empregabilidade’ da Prefeitura de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Mais de 25 empresas realizam entrevistas no ‘1º Megafeirão de Empregabilidade’ da Prefeitura de Manaus
Manaus

Mais de 25 empresas realizam entrevistas no ‘1º Megafeirão de Empregabilidade’ da Prefeitura de Manaus

9 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, na quinta e sexta-feira, 29 e 30 de maio, das 9h às 14h, o “1º Megafeirão de empregabilidade”, com a participação confirmada de mais de 25 empresas parceiras que estarão oferecendo mais de mil vagas de emprego. A ação acontece na Central do Empreendedor, situada no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Com o tema “trabalho, Qualificação e Inovação: O Futuro Começa Hoje!”, o evento foi planejado para conectar a população ao mercado de trabalho de forma efetiva e direta. As empresas participantes estarão com estandes próprios, com o recebimento de currículos, triagem e condução de entrevistas na hora, otimizando o processo seletivo e aumentando as chances de contratação imediata.

Além da entrega de vagas, o megafeirão também oferece serviços gratuitos como orientação profissional, oficina de currículo atrativo, fotografia profissional, palestras, atendimento do Sine Manaus, além de espaços equipados para entrevistas on-line com empresas que atuam remotamente.

O secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, reforça a importância da parceria com o setor privado. “Estamos unindo forças com empresas que entendem a responsabilidade social de gerar oportunidades. Este megafeirão é uma ponte concreta entre quem precisa trabalhar e quem está contratando”, disse o secretário.

Empresas participantes

Empresas para atuação em Manaus e até para trabalhar em outros Estados estarão presentes no megafeirão. São elas: Marfrig (Unidades SP e MT), BRF S.A., Minerva Foods, Madero, Vitória Supermercados, WeCan Brasil da Amazônia, Supermercado e Emporium Rodrigues, Lojas Queiroz, Grupo Nova Era, Salcomp, Dunorte Distribuidora – Grupo Medeiros, IEL Amazonas, Avanço S/A, Novamedpharma, Haza Engenharia, Sindpam (Sindicato das Indústrias de Panificação), Fênix RH, Tawrus Segurança e Vigilância, Imperial Serviços Empresariais, RH Personal, Alpha Consultoria, Faculdade Anhanguera, Liliane Rocha Consultoria de RH, Vagas de Forma Online e Estrela Alimentos.

 – – – – – –
Texto – Asafe Augusto/Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Comissão recebe presidente da Funai para discutir invasões de terras no extremo sul da Bahia
Próximo artigo PMM autua 38 veículos por estacionamento irregular

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus emite alerta de alagamento para moradores nesta segunda-feira 16/2

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus alerta para risco de alagamento durante chuvas nesta segunda-feira

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus registra recolhimento de mais de 35 toneladas em operação de limpeza urbana no sambódromo durante o Carnaval

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus recolhe mais de 35 toneladas de lixo no sambódromo durante os desfiles do Carnaval 2026

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus informa que Unidades Móveis de Saúde da Mulher funcionam normalmente nesta segunda, 16/2

2 dias atrás

Unidades móveis de saúde da mulher de Manaus terão horários ajustados durante o Carnaval e feriado

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus acompanha vítimas de naufragio no Encontro das Águas e oferece suporte

3 dias atrás

Prefeitura e ManausCult acompanham desfiles e investem no Carnaval de Manaus com repasses por edital

3 dias atrás

CarnaIdoso 2026 reúne mais de 2,5 mil pessoas no Parque Municipal do Idoso em Manaus

3 dias atrás

Recuperação asfáltica na rua Cardo Santo em Manaus avança para melhorar a mobilidade local

4 dias atrás

Escola de Transporte Inclusivo do IMMU inicia qualificação para permissionários do transporte complementar em Manaus

4 dias atrás

Concretagem da oca avança no parque Encontro das Águas Rosa Almeida em Manaus com 380 metros cúbicos de concreto

4 dias atrás
Semsa de Manaus orienta foliões sobre cuidados de saúde no Carnaval para evitar desidratação e riscos à saúde
Prefeitura de Manaus apreende 15 kg de medicamentos em tabacarias durante operação conjunta em 12/2
Prefeitura de Manaus mantém serviços essenciais durante o Carnaval e ponto facultativo
Procon Manaus divulga pesquisa de preços de combustíveis com valores, variações e abrangência na cidade
Prefeitura de Manaus prorroga prazo de matrículas EJA Manaus até 28 de fevereiro e mira 10 mil vagas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?