Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Mais de 25 empresas realizam entrevistas no ‘1º Megafeirão de Empregabilidade’ da Prefeitura de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Mais de 25 empresas realizam entrevistas no ‘1º Megafeirão de Empregabilidade’ da Prefeitura de Manaus
Manaus

Mais de 25 empresas realizam entrevistas no ‘1º Megafeirão de Empregabilidade’ da Prefeitura de Manaus

4 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, na quinta e sexta-feira, 29 e 30 de maio, das 9h às 14h, o “1º Megafeirão de empregabilidade”, com a participação confirmada de mais de 25 empresas parceiras que estarão oferecendo mais de mil vagas de emprego. A ação acontece na Central do Empreendedor, situada no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Com o tema “trabalho, Qualificação e Inovação: O Futuro Começa Hoje!”, o evento foi planejado para conectar a população ao mercado de trabalho de forma efetiva e direta. As empresas participantes estarão com estandes próprios, com o recebimento de currículos, triagem e condução de entrevistas na hora, otimizando o processo seletivo e aumentando as chances de contratação imediata.

Além da entrega de vagas, o megafeirão também oferece serviços gratuitos como orientação profissional, oficina de currículo atrativo, fotografia profissional, palestras, atendimento do Sine Manaus, além de espaços equipados para entrevistas on-line com empresas que atuam remotamente.

O secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, reforça a importância da parceria com o setor privado. “Estamos unindo forças com empresas que entendem a responsabilidade social de gerar oportunidades. Este megafeirão é uma ponte concreta entre quem precisa trabalhar e quem está contratando”, disse o secretário.

Empresas participantes

Empresas para atuação em Manaus e até para trabalhar em outros Estados estarão presentes no megafeirão. São elas: Marfrig (Unidades SP e MT), BRF S.A., Minerva Foods, Madero, Vitória Supermercados, WeCan Brasil da Amazônia, Supermercado e Emporium Rodrigues, Lojas Queiroz, Grupo Nova Era, Salcomp, Dunorte Distribuidora – Grupo Medeiros, IEL Amazonas, Avanço S/A, Novamedpharma, Haza Engenharia, Sindpam (Sindicato das Indústrias de Panificação), Fênix RH, Tawrus Segurança e Vigilância, Imperial Serviços Empresariais, RH Personal, Alpha Consultoria, Faculdade Anhanguera, Liliane Rocha Consultoria de RH, Vagas de Forma Online e Estrela Alimentos.

 – – – – – –
Texto – Asafe Augusto/Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Comissão recebe presidente da Funai para discutir invasões de terras no extremo sul da Bahia
Próximo artigo PMM autua 38 veículos por estacionamento irregular

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica no bairro Lírio do Vale e garante mais mobilidade para moradores

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus conclui obras emergenciais de drenagem no bairro Adrianópolis e garante mais segurança contra alagamentos

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus avança na revitalização da zona Leste com obras no bairro Gilberto Mestrinho

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica obras no bairro Flores e moradores celebram avanço na infraestrutura

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza trecho da avenida Eduardo Ribeiro e garante mais segurança ao centro histórico

3 horas atrás

Remoção de executivo irregular em operação de fiscalização

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus apoia evento de conscientização sobre o Mês Mundial da Doença de Alzheimer

4 horas atrás

Fiscalização eletrônica registra mais de 156 mil infrações

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus promove oferta de serviços em programação do Mês Mundial da Doença de Alzheimer

6 horas atrás

‘Semana da Alfabetização’ movimenta escolas municipais

6 horas atrás

Sine Manaus oferta 401 vagas de emprego nesta quarta–feira, 10/9

7 horas atrás

Ageman multa Águas de Manaus por desabastecimento no Viver Melhor 1 e 2

7 horas atrás
Visa Manaus monitora segurança sanitária em 71 pontos de comidas e bebidas do festival ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’
Sine Manaus oferta 255 vagas de emprego nesta terça-feira, 9/9
Prefeitura leva projeto ‘Condutor Consciente’ à empresa da zona Norte de Manaus
No ‘#SouManaus 2025’, Prefeitura reforça preservação do patrimônio público nos três dias
Prefeitura garante inclusão e proteção social no ‘#SouManaus’
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?