O parlamentar continua na função e ressalta que ainda tem muito trabalho para ser feito na causa ambiental

O vereador Kennedy Marques (PMN) foi reeleito para a presidência da 14ª Comissão de Meio Ambiente, Recursos Naturais, Sustentabilidade e Vigilância Permanente da Amazônia (COMMARESV) nesta terça-feira, (07/02), durante a reunião para definir os presidentes das comissões da Casa Legislativa.
O parlamentar diz estar honrado em poder presidir mais uma vez a Comissão e que irá trabalhar bastante, pois há muitos projetos a serem feitos pelo meio ambiente.
“Minha relação direta como vereador eleito pela causa animal, traz uma conexão muito forte com o meio ambiente e me põe como a identidade mais próxima para. Por isso estou assumindo mais uma vez esta comissão, que é extremamente importante e o nosso papel principal será reestruturar a Secretaria de Meio Ambiente e criar uma subsecretaria do bem estar animal para que nós possamos fazer ações tanto na causa animal, quanto no meio ambiente”, ressalta o vereador.
Kennedy também irá fazer parte das seguintes comissões: 4ª Comissão de educação (COMED); 5ª Comissão de agricultura e Política Rural (COMAGRI); 6ª Comissão de saúde (COMSAU), sendo Vice-Presidente; 10ª Comissão de turismo, Indústria, Comércio, desenvolvimento econômico, trabalho e Renda (COMTICDETRE) e a 21ª Comissão de Habitação e regularização fundiária Urbana (COMHARFU).
Texto: Julli Guerra – Assessoria de comunicação do vereador