Jogo do Brasil contra a Croácia leva público da Praça do Eldorado da euforia à decepção
“O prefeito David Almeida tem feito um trabalho muito importante na cidade que nesse momento de Copa do Mundo não decidimos só torcer pela Seleção Brasileira e sim pelos comerciantes, autônomos e os informais, dando apoio e toda estrutura”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.
Cerca de três mil pessoas estiveram na torcida pela Seleção Brasileira que teve a desclassificação quando enfrentava a Croácia pelas quartas de final.
“O Brasil perdeu porque o técnico mexeu errado. Tirou o Vinicius Júnior que estava ajudando nos cruzamentos e, com a saída dele, o Brasil não tinha nenhuma jogada de contra-ataque”, disse o consultor de vendas, Rafael Matos, 32.
Com a derrota do Brasil para a Croácia e o fim do sonho do hexa, as transmissões dos jogos da Copa do Mundo vão ocorrer somente até o final da tarde desta sexta-feira, de acordo com o empresário, Michael Harrakian.
“A estrutura já vai ser desmontada. Alguns restaurantes vão seguir com as transmissões, outros não. A estrutura de som e as ferragens serão retiradas porque a ideia era transmitir o jogo do Brasil”, completou Harrakian.
— — —
Texto e foto – Flávia Moura / Manauscult
Em anexo
Notícias relacionadas
Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse