Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Joelson participa da inauguração do mirante Lúcia Almeida e largo de São Vicente, no centro de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > CMM - Câmara Municipal de Manaus > Joelson participa da inauguração do mirante Lúcia Almeida e largo de São Vicente, no centro de Manaus
CMM - Câmara Municipal de ManausGestão Estadual

Joelson participa da inauguração do mirante Lúcia Almeida e largo de São Vicente, no centro de Manaus

Por
Última atualização: 5 de abril de 2024
3 Min Lidos
Compartilhar

O vereador Joelson Silva (sem partido) participou da inauguração do mirante Lúcia Almeida e do largo de São Vicente, ambos localizados na avenida 7 de Setembro, centro histórico de Manaus. A entrega dos espaços foi realizada pelo Executivo Municipal, nessa quinta-feira (04/04), e faz parte da primeira fase do programa “Nosso Centro”.

Segundo Joelson, as obras reabilitam o centro histórico, tendo em vista que o local antes era uma área degradada e em situação de abandono, com imóveis vazios. Com a obra, o espaço se transformou em uma área que terá impacto na vivacidade do Centro, com quatro estruturas: o mirante Lúcia Almeida, largo de São Vicente, o casarão Thiago de Mello e Píer Turístico.

“Uma obra bonita da Prefeitura de Manaus, um trabalho muito importante para o turismo, a cultura e valorização do nosso Centro da cidade de Manaus, que é tão importante para toda nossa cidade”, pontuou Joelson Silva.

Inauguração – A entrega do espaço foi marcada por um grande show montado pela Prefeitura, com apresentações da cantora Vanessa da Mata, atração nacional, e dos cantores David Assayag e Arlindo Neto, atrações regionais.

Na ocasião, o prefeito David Almeida afirmou que Manaus ganhou um novo cartão postal, que resgata o centro histórico e, principalmente, a autoestima da população que vive no berço da capital amazonense.

“Este é um resgate que nós estamos dando para a cidade de Manaus. Estamos devolvendo um belo cartão postal para Manaus com esse investimento”, enfatizou o prefeito que destacou o potencial econômico e turístico do mirante Lúcia Almeida.

Mirante – Com projeto arquitetônico do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), o mirante Lúcia Almeida é o primeiro espaço público vertical da cidade. O prédio tem mais de cinco mil metros de área construída, 58 metros de comprimento e quatro andares (térreo e mais três pavimentos).

Entrega do mirante foi marcada por shows com artistas locais e nacional

O mirante conta com 11 operações comerciais, desde café da manhã até lanches, restaurantes, sorveteria e drinks, com horários durante todo o dia e a noite.

Texto: Eriana Monteiro – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: André Freitas – Assessoria de Comunicação do vereador

The post Joelson participa da inauguração do mirante Lúcia Almeida e largo de São Vicente, no centro de Manaus appeared first on Câmara Municipal de Manaus.

 

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

‘Zona Norte e Leste mais próximas de receber o complexo viário Rei Pelé’, anuncia prefeito David Almeida

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025

Cartão Passa Fácil Social para famílias de baixa renda

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025

Prefeitura no webinar das Cidades Digitais do Estado do Amazonas

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025

Tancredo Neves vira canteiro de obras com ‘Mutirão no Bairro’

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus nomeia mais três candidatos aprovados no concurso público da Manaus Previdência

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus prorroga inscrições para o programa ‘Salto Aceleradora’ até 20 de junho

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?