Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Joana Darc participa da mesa de negociações em favor dos profissionais da educação do Amazonas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Joana Darc participa da mesa de negociações em favor dos profissionais da educação do Amazonas
ALEAMPolítica

Joana Darc participa da mesa de negociações em favor dos profissionais da educação do Amazonas

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 17 de maio de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

A deputada estadual Joana Darc (UB) participou da reunião de intermediação, nesta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), entre os representantes da categoria de educação do Estado e os deputados da Casa Legislativa. A parlamentar ressalta a importância de ouvir os profissionais da educação para fazer levantamento sobre as melhorias para a classe.
“O pleito dos profissionais da educação e dos professores é totalmente legítimo. Estive em reunião com os professores, ouvindo e articulando, e vamos encaminhar os requerimentos ao Governo do Amazonas, solicitando a negociação das melhorias necessárias para a categoria. Essa luta tem meu total apoio e estaremos juntos para o que for preciso, pois precisamos honrar e reconhecer esses profissionais”, disse Joana.
Na reunião de acordo, ficou conciliado os encaminhamentos para que uma comissão de deputados participe de um encontro com o Poder Executivo. Além disso, na quinta-feira (18) haverá uma reunião com todos os profissionais da categoria de educação, Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sinteam), Associação dos Administrativos da Educação do Estado do Amazonas (AVAMSEG-AM) e secretários do Governo do Amazonas.
A greve dos trabalhadores da rede pública estadual de ensino se deu pela reivindicação da data-base 2023 dos profissionais da Secretaria de Educação e Desporto Escolar (Seduc). Com isso, a classe solicita, ao Governo do Estado, o reajuste salarial de 25%.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoEstado do AmazonasGoverno do Amazonasmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?