Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Jender Lobato como novo diretor-presidente da Manauscult
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Jender Lobato como novo diretor-presidente da Manauscult
Gestão EstadualGestão Municipal

Jender Lobato como novo diretor-presidente da Manauscult

Por
Última atualização: 10 de junho de 2024
4 Min Lidos
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus realizou, nesta segunda-feira, 10/6, a cerimônia de posse de Jender Lobato como novo diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O evento aconteceu no mirante Lúcia Almeida, localizado na avenida 7 de Setembro, Centro da capital amazonense.

Presente no evento, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou a escolha de Jender Lobato para o posto vista a sua grande experiência e trabalho visando o desenvolvimento do movimento cultural do Estado.

“O Jender tem uma experiência já aprovada e comprovada, e vem se somar a todos os esforços da prefeitura para que possamos dotar a cidade de Manaus de grandes eventos na cultura, no turismo. E os espaços e equipamentos públicos que estamos entregando, certamente vão ser bem gerenciados com toda a equipe que já está na Manauscult e agora sob o comando do Jender. Nós temos o Festival Folclórico do Amazonas que já está acontecendo, a grande Marcha pra Jesus, a maior de todos os tempos, já está agendada, temos o #SouManaus, o Manaus Adventure, aniversário da cidade de Manaus, o réveillon, tudo para que possamos alcançar os melhores resultados possíveis neste setor tão importante”, afirmou Almeida.

Jender de Melo Lobato assume como diretor-presidente da Manauscult. Reginei Rodrigues, que atuava interinamente como diretor-presidente, foi designado para o cargo de vice-presidente da pasta.

Questionado sobre os desafios que terá a frente da Manauscult, o novo diretor-presidente ressaltou a importância de olhar com carinho para os grandes eventos, como o #SouManaus Passo a Paço, e fortalecer a marca nacionalmente e internacionalmente.

“A missão é muito satisfatória, a gente trabalhar com aquilo que gosta, com o que conhece, se torna um pouco mais fácil. A gente sabe que o desafio é grande, a exigência do prefeito David é muito alta, o prefeito é um homem exigente e tem que ser, mas eu sei que a gente tem aí uma estrutura e uma equipe técnica na Manauscult muito boa, e eu tenho certeza absoluta que a gente vai trazer muitos frutos e fazer com que Manaus possa acolhê-los. Sabemos que essa já é uma semana de muito trabalho, semana que vem já temos uma agenda extensa em Brasília, e a gente precisa colocar o #SouManaus no calendário nacional e internacional. Além disso, temos que inserir Manaus na rota nacional e internacional dos grandes voos”, salientou Lobato.

Advogado, Jender Lobato está se graduando em Ciências Contábeis, complementando sua carreira profissional nas áreas de gestão pública, projetos, convênios e prestação de contas em níveis federal, estadual e municipal.

Reconhecido no cenário cultural, com sua participação como gestor de um dos bumbás do Festival Folclórico de Parintins, Jender também foi procurador jurídico e representante de diversas prefeituras e câmaras municipais em Manaus e Brasília, incluindo passagens pela Fundação Villa-Lobos, Secretaria da Cultura, representação de Manaus em Brasília e Secretaria de Articulação Política.

— — —

Texto – Thiago Fernando/Semcom e Samira El Kebbe/Manauscult

Fotos – Dhyeizo Lemos/Semcom e Antonio Pereira/Casa Civil

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjBurt8

   

Tags:David AlmeidaManausParintinsPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Prefeitura realiza operação de monitoramento da orla da capital em meio à cheia do rio Negro

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza operação ‘Cavalo de Aço’

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025

Linha de ônibus 624 terá itinerário alterado a partir de sexta-feira

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
Manaus

PMM leva uma série de intervenções para rua Sorocaba

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 386 vagas de emprego nesta quarta–feira, 21/5

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus emite novo alvará em até 21 minutos

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?