Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Jaildo Oliveira comemora anuncio de novos ônibus em leitura da mensagem governamental
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Câmara de Vereadores > Jaildo Oliveira comemora anuncio de novos ônibus em leitura da mensagem governamental
Câmara de Vereadores

Jaildo Oliveira comemora anuncio de novos ônibus em leitura da mensagem governamental

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 2 de fevereiro de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), comemorou o anúncio que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez sobre a chegada de 35 novos ônibus elétricos na capital amazonense.Jaildo afirmou que este será um grande avanço para a cidade e que os novos veículos trarão mais conforto para os motoristas, cobradores e usuários do sistema, além de colaborar com o meio ambiente. “O prefeito tem buscado novas alternativas para nosso transporte público e a chegada não apenas deste ônibus elétricos, mas também dos articulados vai garantir uma melhora significativa nessa modalidade”, afirmou.
O vereador também destacou as obras de infraestrutura que serão feitas em Manaus, que darão mais fluidez ao trânsito. “Nossas ruas estão congestionadas, cada vez mais carros estão circulando e essas medidas anunciadas irão permitir que o transporte de massa tenha prioridade, garantido um trajeto mais rápido para quem depende do transporte coletivo”, concluiu.

Dentre as medidas anunciadas para melhoria da malha viária em Manaus, estão a construção de um viaduto na rotatória da Feira do Produtor, no Jorge Teixeira, zona Leste, bem como de passagens de nível em alguns grandes gargalos como na avenida das Torres e na Constantino Nery, nas proximidades do Centro Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM).
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Tags:David AlmeidaManausmeio ambiente
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Prefeitura de Manaus realiza ação no Nova Cidade e bate recorde em plantio e doação de mudas

Por Redação Informe Digital
8 de junho de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 305 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/6

Por Redação Informe Digital
8 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus intensifica obras no complexo viário Rei Pelé com equipes qualificadas e múltiplas frentes de trabalho

Por Redação Informe Digital
7 de junho de 2025
Manaus

Prefeito David Almeida participa de homenagem ao ministro do STF, André Mendonça, durante Assembleia Geral da Ieadam

Por Redação Informe Digital
7 de junho de 2025

Colônia Antônio Aleixo recebe primeira fase de ações do ‘Mutirão no Bairro’ e sente efeitos imediatos da presença da Prefeitura de Manaus

Por Redação Informe Digital
7 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura realiza festa junina ‘Respeito Não Tem Idade’ em alusão ao ‘Junho Violeta’

Por Redação Informe Digital
7 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?