Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Instituto de Natureza e Cultura realiza solenidade de outorga de grau
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Instituto de Natureza e Cultura realiza solenidade de outorga de grau
AmazonasEducação

Instituto de Natureza e Cultura realiza solenidade de outorga de grau

2 anos atrás
Compartilhar
6 Min Lidos

Por Juscelino Simões
EquipeAscom
O Instituto de Natureza e Cultura (INC) da Universidade Federal do Amazonas em Benjamin Constant realizou no último dia 20, cerimônia de outorga de grau aos formandos dos cursos de Administração, Antropologia, ciências Agrárias e do Ambiente; ciências: Biologia e Química, Letras – Língua e Literatura Portuguesa e Letras – Língua e Literatura Espanhola e Pedagogia, referente ao primeiro semestre de 2022.
A mesa solene da cerimônia foi presidida pela diretora do Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do Amazonas, professora Marinete Lourenço Mota, representou o reitor da UFAM, professor Sylvio Puga, no ato solene. Também fizeram parte da mesa de honra o prefeito do município de Benjamin Constant, David Nunes Bemerguy, o prefeito do município de Atalaia do Norte, Denis Paiva; o paraninfo da turma do curso de Administração, professor Ciderjânio Farling Salvador da Costa; o paraninfo da turma do curso de Antropologia, professor Benedito do Espírito Santo Pena Maciel; a paraninfa da turma do curso de ciências Agrárias e do Ambiente, professora Líbia de Jesus Miléo; a paraninfa da turma do curso de ciências: Biologia e Química, professora Lisandra Vieira Rosas; a paraninfa da turma do curso de Letras – Língua e Literatura Portuguesa e Letras – Língua e Literatura Espanhola, professora Aldarleny Sá de Barros; a paraninfa da turma e coordenadora do curso de Pedagogia, professora Simone Ribeiro da Silva Cruz; o coordenador administrativo do Instituto de Natureza e Cultura, senhor William Rafael Gomes Barroso e a homenageada com o nome da turma do curso de Administração, professora Leonor Farias Abreu.
O evento teve a participação de professores, técnicos- administrativos em educação, alunos, autoridades locais, familiares, entre outros convidados. Os locais de honra foram ocupados pelos convidados: professor Rodrigo Oliveira Braga Reis (homenageado com o nome da turma do curso de Antropologia), a homenageada com o nome da turma do curso de ciências Agrárias e do Ambiente, professora Célia Virgínia Fernandes Maia, o homenageado com o nome da turma do curso de ciências: Biologia e Química, professor Radamés Gonçalves Lemos; o homenageado com o nome da turma do curso de Letras – Língua e Literatura Portuguesa e Letras – Língua e Literatura Espanhola, professor Solano da Silva Guerreiro; a homenageada com o nome da turma do curso de Pedagogia, professora Maria Auxiliadora da Silva Coelho; o patrono da turma do curso de Administração, professor Pedro Henrique Mariosa; a patronesse da turma e coordenadora do curso de Antropologia, professora Gilse Elisa Rodrigues; a patronesse da turma do curso de ciências Agrárias e do Ambiente, professora Geise de Góes Canalez; o patrono da turma do curso de ciências: Biologia e Química, técnico-administrativo em educação, Nixon Franco Rabelo; o patrono da turma e coordenador do curso de Letras – Língua e Literatura Portuguesa e Letras – Língua e Literatura Espanhola, professor Adelson Florêncio de Barros; o patrono da turma do curso de Pedagogia, professor Sebastião Melo Campos; o coordenador do curso de ciências Agrárias e do Ambiente, professor Moisés Félix; a secretária municipal de educação, professora Antônia Rodrigues da Silva; a secretária municipal de assistência social, Jhonah Melly Chapiama Franco; a gestora da escola Estadual professora Rosa Cruz, professora Josélia Silva de Souza e a gerente do Cetam, senhora Kédla Simone dos Santos Nascimento. 
 Formandos do curso de Administração
ANA PAULA BATISTA BATALHA
ANDRÉ Felipe Souza DA SILVA
ARNALDO MARIANO MENDONÇA
DAYANE NUNES DA MATA
ELEM FÉLIX FERNANDES
FRANCISCO THOR MOTA RAMOS
GRIVALDO BENTO RAMOS
JULIANA SAMPAIO CHOTA
KEANNE CORREA LIMA
   10-LUIS CARLOS LOPES GARCIA FILHO
MARCELA DIAS FERNANDES
MARCOS NATANIEL OLIVEIRA MELLO
MISSILENE CURICA FERNANDES
MOISES GUIA LOPES
MONIQUE HELLEN NASCIMENTO DE ALMEIDA
NATALIA BARBOSA MARINHO
 
     Formandos do curso de Antropologia
IRAMARA DA SILVA SALVADOR
JOSILENO ESTEVÃO MARUBO
SARAH HAYDEN DE OLIVEIRA
Formandos do curso de ciências Agrárias e do Ambiente
ANTHONY BRUNO PEREIRA SALINDO
CLACIANA DE SOUZA COELHO
EDERLEI LASMAR BENTES
GILBERTO NASCIMENTO DOLES MARUBO
GIVANILDO FERNANDES TORRES
JOSÉ LUIZ MENDONÇA DE ALMEIDA
ROSIANY DA SILVA LOPES
RUBEMÁRIO XAVIER DA COSTA
SANDRINHA INÁCIO CLEMENTE
   Formandos do curso de ciências: Biologia e Química
ACSA TALITA OLIVEIRA DA SILVA
DANIELA LIMA TENAZOR
DANIELLY ACRIS
EVANDRÍCIA MAIA GARCEZ
FÁBIO FIDEL DA SILVA SANTANA
GABRYELA AREQUE DE ALMEIDA
GIOVANA AREQUE DE ALMEIDA
MÁRGRED DE LIMA RAMOS
MARIA GABRIELA DA SILVA PULGARIN
NATANIEL GOMES MARIN
10-THALISON VITOR GOMES
    Formandos do curso de Letras – Língua e Literatura Portuguesa e Letras – Língua e Literatura Espanhola
ADRIANA SILVA LIMA
ALLANA PEREIRA BRANDÃO
LILIAN LUCAS PENAFORTH
LUCINEIDE RAMIRES ATAÍDE
MARTEMIZIA OLIVEIRA DE FREITAS
MATHEUS DA SILVA NASCIMENTO
RONILSON DA SILVA PANDURO
SABRINA DA SILVA NEGREIROS
SANARA FREIRE DE OLIVEIRA
    Formandos do curso de Pedagogia
BEATRIZ DOS SANTOS RIBEIRO
FABRÍCIA MARINHO MARTINS
GLENDA ADRIELY DE LIMA ALVES
ISMAEL CARLOS DA SILVA PEREIRA
JAÍNE MARIANO MENDONÇA
LEYDA PINTO FELIX
REGINALDO AIAMBO PACAIO
ROSÂNGELA HILÁRIO MANGABEIRA
 

Tags:Atalaia do NorteBenjamin ConstantEducaçãoEstado do AmazonasUniversidadeUniversidade Federal do Amazonas - UFAM
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior PL do Dr. Daniel que obriga hospitais a notificar uso de bebidas e entorpecentes por menores, é deliberado
Próximo artigo Prefeitura tem vistoria técnica com Ipaam para licenciamento do parque Encontro das Águas

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

9 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

9 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

9 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

9 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

9 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

9 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

9 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

9 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

9 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás
MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Gaeco/MPAM deflagra Operação Joeira, cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão e medidas assecuratórias de mais de R$ 1 milhão
MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus
Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?