Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Indicativos do deputado João Luiz são renovados e investimentos ao esporte são anunciados pelo governador Wilson Lima
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Indicativos do deputado João Luiz são renovados e investimentos ao esporte são anunciados pelo governador Wilson Lima
ALEAMGestão Estadual

Indicativos do deputado João Luiz são renovados e investimentos ao esporte são anunciados pelo governador Wilson Lima

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) elogiou as ações do governador Wilson Lima na renovação do Programa esporte e lazer na Capital e Interior (Pelci) e do programa RespirAR, que foram anunciados na sexta-feira (27/9). Durante o evento, o governador entregou a premiação para a paratleta olímpica Maria de Fátima e patrocínio aos clubes de futebol profissional, além de assinar a ordem de serviço (OS) para a reforma do Estádio Carlos Zamith.

O deputado destacou que esses investimentos no esporte são um reflexo do olhar humanitário do governador Wilson Lima e do secretário de Estado do Desporto e lazer (Sedel), Jorge Oliveira. Ele ressaltou que essas ações estão preparando as crianças do Pelci para serem futuros campeões e que os projetos são sérios e bem estruturados.

João Luiz também enfatizou que o investimento no esporte está mudando a vida das pessoas, citando o exemplo da paratleta Maria de Fátima, que conquistou o terceiro lugar no halterofilismo nas Paraolimpíadas de Paris, e de Andrew Vitor, atleta destaque do Pelci da Redenção, que foi convocado para a Seleção Brasileira de futebol Social que representará o país na Homeless World Cup 2024, na Coreia do Sul.

O governador Wilson Lima (UB) ressaltou a importância dessas ações para fortalecer o esporte de base ao alto rendimento e transformar a vida dos atletas e futuros campeões no Estado. Ele afirmou que acredita muito no esporte e tem trabalhado e investido para que atletas como Maria de Fátima tenham a oportunidade de levar o nome do Amazonas ao pódio. Além disso, o governador anunciou a renovação do Pelci e do RespirAr, além de entregar o patrocínio aos clubes de futebol profissional e assinar a ordem de serviço para a reforma do Estádio Carlos Zamith.

A agenda contou com a presença do secretário de Estado do Desporto e lazer, Jorge Oliveira, do secretário de Estado de infraestrutura, Carlos Henrique Lima, e dos deputados estaduais Alessandra Campelo, Joana Darc e Rozenha, além de desportistas renomados do Amazonas.  

Tags:ALEAMGoverno do Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Isenção de pagamento da energia elétrica para ribeirinhos em situação de emergência agora é Lei
Próximo artigo Programa da Suframa promove visitas à Samsung e BMW

Mais notícias desta categoria

Feirinha do Tururi: Celebração Cultural em Manaus

6 horas atrás

Auxílio Estadual: Novo telefone para beneficiários

6 horas atrás

turismo amazônico – Manaus na Abav Expo 2025

7 horas atrás

Zero Metanol: Prefeitura de Manaus atua na fiscalização

20 horas atrás

Cadastro da carteira digital do ProBen+ já está aberto

1 dia atrás

Viradão Saeb – Aprendizado Dinâmico e Engajante

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus convoca 11 aprovados no concurso

1 dia atrás

HPS Platão Araújo: Transformação na Saúde da Zona Leste

2 dias atrás

CAF Jurídico – Assistência do Idam em São Gabriel da Cachoeira

2 dias atrás

Revitalização do bairro Planalto: novas pavimentações

2 dias atrás

Carteira de Identidade Nacional: Segurança Redobrada

2 dias atrás

Multivacinação 2025 – Atualize a caderneta de vacinação

3 dias atrás
Ipaam e Sebrae: Apoio a pequenas empresas ambientais
Governador Wilson Lima vistoria Caic especializado em TEA
Amazonas: Estado mais transparente do Brasil
Dia Internacional da Pessoa Idosa: Cuidados e Proteção
Beneficiárias do Prosamin+ transformam futuro com curso
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?