Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Idosas atendidas pelo Cras Alvorada 3 participam de baile e confraternização natalina
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Idosas atendidas pelo Cras Alvorada 3 participam de baile e confraternização natalina
Manaus

Idosas atendidas pelo Cras Alvorada 3 participam de baile e confraternização natalina

8 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, assistência social e Cidadania (Semasc), realizou, na manhã desta quinta-feira, 19/12, o encerramento das atividades anuais do grupo de idosas atendidas pelo centro de referência de assistência social (CRAS) Alvorada 3. A celebração contou com um baile dançante, reunindo 92 usuárias que participaram, intensamente, das atividades ao longo do ano.

O evento foi realizado na Casa Cidadão, espaço também administrado pela equipe do CRAS e localizado no bairro Lírio do Vale, na zona Oeste. Durante a celebração, a coordenadora da unidade, Socorro Batista, destacou os objetivos alcançados pelo grupo em 2024 e a importância da festividade.

“O principal objetivo foi manter e fortalecer os vínculos familiares e comunitários ao longo de todo o ano. Este grupo se reúne, semanalmente, e as participantes mostraram-se extremamente engajadas, refletindo a importância dessas interações para o bem-estar delas”, afirmou Socorro.

O evento de encerramento foi uma verdadeira comemoração da convivência e amizade, quando as idosas puderam dançar, se divertir e celebrar os laços construídos em 2024.

“Este momento foi pensado para celebrarmos juntos, em um clima de confraternização, após um ano muito produtivo, em que conseguimos colocar em prática todas as atividades planejadas com o apoio de uma equipe de orientadores sociais extremamente competente”, explicou a assistente social Ligiane Cristina da Silva.

Entre as idosas presentes, a aposentada Francisca Monteiro demonstrou sua alegria durante a programação. “É uma alegria imensa participar deste grupo, que é maravilhoso em todos os sentidos. As pessoas aqui são incríveis, e estar junto com os outros idosos é sempre muito especial para mim. Eu me divirto bastante, adoro as brincadeiras e os momentos de descontração. É realmente maravilhoso para todos do bairro”, finalizou.

– – – 

Texto – Camili Vitória / Semasc

Fotos – Guilherme Pacheco/ Semasc

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura irá reforçar transporte para atender população nos três pontos da cidade durante o ‘Réveillon Manaus 2025’
Próximo artigo Visa Manaus apreende 200 quilos de alimentos impróprios em operação ‘Natal com Saúde’

Mais notícias desta categoria

PMM repudia furto e vandalismo no complexo viário Rei Pelé

2 horas atrás

Seleção de profissionais para Campanha de Vacinação Antirrábica

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza recapeamento no bairro Alfredo Nascimento

23 horas atrás

Obras do ‘Plano de Verão’ da prefeitura transformam rua Santa Bárbara, no Tarumã

23 horas atrás

Mutirão da Prefeitura de Manaus avança no Centro com ações de recuperação viária

23 horas atrás

Prefeitura abre cadastro para lote exclusivo de ingressos do ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’ para PcDs na próxima semana

24 horas atrás

Inscrições para o Corpo de Dança de Manaus na segunda-feira, 18

1 dia atrás

Ageman cede tablets ao Procon Manaus

1 dia atrás

Prefeitura realizou 127 notificações para ordenamento no Centro

1 dia atrás

‘Sarau para um Imortal’ em homenagem a Márcio Souza

1 dia atrás

Prefeitura anuncia pontos de troca de pulseiras para o ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’

1 dia atrás

PMM leva atendimento do Sine a pessoas em situação de rua

1 dia atrás
Prefeitura de Manaus promove oficina de Figurino Audiovisual com Maira Cruz pelo Promfac
Prefeitura de Manaus intensifica obras do programa ‘Mutirão no Bairro’ no Centro
Prefeitura de Manaus realiza recuperação de rede de drenagem na zona Norte
Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica no bairro Petrópolis
Inscrições para a Aula-Show Gastronômica do ‘#SouManaus 2025’
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?