Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de paciente em processo de alta hospitalar
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de paciente em processo de alta hospitalar
Governo do Amazonas

HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de paciente em processo de alta hospitalar

5 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Homem deu entrada no hospital trazido pelo Samu após ter sido encontrado desacordado em via pública

Foto: Divulgação/ SES-AM

O Hospital e pronto-socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de saúde do Amazonas (SES-AM), solicita apoio para identificar e localizar familiares de um paciente do sexo masculino que se encontra em processo de alta hospitalar.

O paciente se identifica como Cledilson Bernardino da Silva, com idade aproximada de 72 anos. Ele deu entrada na unidade na quarta-feira (05/11), encaminhado pelo Serviço de Emergência, após ter sido encontrado desacordado em via pública.

O homem está lúcido e responsivo às solicitações verbais, porém sem recordação do endereço residencial. Diante da ausência de familiares ou responsáveis legais, e considerando a necessidade de desospitalização, o serviço social da unidade solicita a divulgação de sua imagem, com o objetivo de facilitar o reencontro com sua REDE de apoio familiar.

A diretoria do HPS João Lúcio reforça que quem tiver qualquer informação que possa levar a localização da família da paciente, PODE entrar em contato pelo telefone 99378-8158, ou procurar o serviço social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A colaboração da população é essencial para garantir o retorno seguro do paciente ao convívio familiar.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Deputado e especialistas afirmam que Pix parcelado aumenta risco de endividamento; assista
Próximo artigo Comissão aprova criação de bolsa-desempenho para profissionais da segurança pública

Mais notícias desta categoria

Mobilização amplia ação de prevenção em saúde da FVS durante na Semana do Exército

18 horas atrás

Policiais militares auxiliam cadeirante em via íngreme e garantem deslocamento com segurança na zona norte de Manaus

18 horas atrás

Corpo de Bombeiros realizou mais de 20 mil atendimentos no Amazonas em 2025

18 horas atrás

Mais de 22 mil carteiras de identidade emitidas pela SSP-AM seguem esquecidas nos PACs

18 horas atrás

Com novos óculos e exames, pacientes destacam acesso facilitado à saúde em Manaus

18 horas atrás

PC-AM e PCPA prendem homem envolvido no homicídio de dois irmãos ocorrido no bairro Alvorada

18 horas atrás

Aplicativo SSP Cidadão: Já disponível para download, plataforma digital vai tornar mais rápido o atendimento ao cidadão

2 dias atrás

Governo do Amazonas e BID alinham próximas etapas da implementação do projeto Sirwash, em Presidente Figueiredo

3 dias atrás

UGPE atende com foco na certificação de beneficiários do Prosai em Parintins, incluindo colaboradores do programa

3 dias atrás

Cineteatro Guarany recebe mostra retrospectiva do cineasta amazonense Juan Lopes

3 dias atrás

Sema realiza soltura de mais de 2,5 mil quelônios no sul do Amazonas

3 dias atrás

Detran-AM abre 70 vagas para o curso de Reciclagem para Condutor Infrator

3 dias atrás
Sejusc inaugura espaço de cidadania para crianças e adolescentes atendidos no Ciaca
Arsepam regulariza 31 ônibus do transporte rodoviário intermunicipal
FVS-RCP fortalece enfrentamento à malária com capacitação e apoio a ações em território indígena no sul do Amazonas
Governador interino Roberto Cidade empossa novos defensores públicos e reforça atuação da DPE no interior do Amazonas
Governador interino Roberto Cidade inaugura cinco câmaras hiperbáricas e amplia serviço de alta complexidade no Hospital Delphina Aziz
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?