Hospital solicita divulgação de imagem e informações para facilitar reencontro familiar.
O Hospital e pronto-socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de saúde do Amazonas (SES-AM), solicita apoio para identificar e localizar os familiares de um paciente que está internado sem referência familiar. Segundo a unidade, o paciente afirmou nesta segunda-feira (09/12) chamar-se Edvan da Silva Gomes e foi trazido para atendimento médico no dia 22 de novembro após sofrer agressão física.
Detalhes do caso
De acordo com o paciente, seus familiares moram na comunidade conhecida como Carlinho da Carbrás, na avenida Torquato Tapajós. Ele também informou que tem um tio chamado Demivaldo, residente no mesmo local. O registro aponta que o paciente entrou na unidade sem identificação e que, diante da ausência de familiares ou responsáveis legais, o hospital busca contatar a REDE de apoio para a desospitalização.
O serviço social do HPS João Lúcio solicita a divulgação da imagem do paciente para facilitar o reencontro com a família. A diretoria da unidade reforça que qualquer informação que possa levar à localização dos familiares deve ser comunicada ao hospital.
Quem tiver informações PODE ligar para o número 99378-8158 ou procurar o serviço social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
Assuntos nesse artigo:
#edvandasilvagomes, #hpsjoaolucio, #sesam, #agressao, #22denovembro, #servicosocial, #carlinhodacarbras, #avenidatorquatotapajos, #demivaldo, #993788158, #avenidacosmeferreira, #coroado, #zonalestedemanaus, #hospital, #localizarfamiliares


