Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Hórus/Fronteira Mais Segura: Polícia Militar apreende adolescente suspeito de crime análogo ao crime de tentativa de homicídio em Tabatinga
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Estados > Hórus/Fronteira Mais Segura: Polícia Militar apreende adolescente suspeito de crime análogo ao crime de tentativa de homicídio em Tabatinga
EstadosPolícia

Hórus/Fronteira Mais Segura: Polícia Militar apreende adolescente suspeito de crime análogo ao crime de tentativa de homicídio em Tabatinga

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
SSP AM MATERIAL APREENDIDO TABATINGA FOTOS DIVULGACAO SSP AM


Há 26 minutos

Durante a apreensão, os policiais encontraram com o adolescente uma espingarda de fabricação caseira calibre 16

SSP AM MATERIAL APREENDIDO TABATINGA FOTOS DIVULGACAO SSP AM
Foto: Divulgação/SSP-AM

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em cumprimento a operação Hórus/Fronteira Mais Segura, apreenderam em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), um adolescente de 17 anos. A apreensão foi efetuada logo após o jovem ser denunciado por suspeita de envolvimento no crime análogo a tentativa de homicídio, praticado contra um homem, que não teve a identidade divulgada. Com o suspeito foi apreendida uma espingarda calibre 16 de fabricação caseira. 

Os policiais da Rocam, em conjunto com demais equipes estavam em patrulhamento, no domingo (19/11), em cumprimento à operação, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), quando receberam denúncia. As informações indicavam que havia sido registrado disparo de arma de fogo, nas proximidades do “Onçódromo”.

Os policiais foram ao local, onde realizaram a apreensão do adolescente. À polícia, o suspeito confirmou ter efetuado o disparo que atingiu o homem, o qual foi socorrido e encaminhado à Unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade.

O adolescente indicou, ainda, onde havia escondido a arma usada no crime. No local indicado, os policiais encontraram a espingarda. Além da arma, a polícia apreendeu, também, um celular.

O jovem foi apreendido pelo crime análogo ao crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado para a delegacia de polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.

Tags:DenúnciasManausPolíciaPolícia CivilPolícia MilitarSegurança PúblicaTabatinga
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior FCecon Ortopedista Rodrigo Polo FOTO Luis Mansueto 1024x683 1 FCecon oferece tratamento altamente especializado para cânceres ortopédicos
Próximo artigo Arsepam 1 Embarcacao com passageiros no Porto de Manaus 1024x682 1 Transportes intermunicipais registram fluxo de passageiros superior a 23 mil no feriado prolongado

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2025 04 17 at 13.48.38 1024x682 2

Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima acompanha o envio de ajuda humanitária para municípios do Madeira

3 meses atrás
ACAO IIACM FOTO VICTOR LEVY SSP AM 2 577x435 q15iGz

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás
PMAM APREENSAO DE ARMA E DROGAS 3a CICOM 577x435 RpLImj

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás
PCAM FACHADA DECCM NORTE LESTE FOTO DIVULGACAO 5 577x435 eSuxr0

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás
PCAM MATERIAL APREENDIDO FOTO DIVULGACAO 577x435 OO2vi0

Polícia Civil prende homem e apreende 34 tabletes de maconha tipo skunk avaliadas em R$ 110 mil

9 meses atrás
SSP AM REDUCAO ZONA OESTE FOTOS VICTOR LEVY SSP 3 577x435 jb17on

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

9 meses atrás
SECOM Operacao Natal Mais Seguro FOTO Arthur Castro 577x435 oKlycJ

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

9 meses atrás
PCAM DESAPARECIDA EMILY MACEDO LIMA FOTO DIVULGACAO qewGlt

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

9 meses atrás
PCAM DEP DE HUMAITA FOTO DIVULGACAO 577x435 NMIAd8

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

9 meses atrás
SECOM RecuperaFone FOTOS Arthur Castro 577x435 nmETtR

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

9 meses atrás
REUNIAO CONESPDS FOTO DIVULGACAO SSP AM 2 577x435 n4ie8D

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

9 meses atrás
PCAM DELEGACIA DE JURUA769 FOTO DIVULGACAO 577x435 KSi9A4

Operação Hagnos: PC-AM indicia professor por estupro de vulnerável e aliciamento de seis alunas, em Juruá

9 meses atrás

Em Alvarães, PC-AM e GCM prendem homem por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas

Operação Natal Mais Seguro: Governo do Amazonas reforça policiamento durante compras e festividades de fim de ano

Polícia Militar do Amazonas prende dupla com 350 tabletes de maconha avaliados em mais de R$ 7 milhões

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende dois homens e apreende drogas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?