Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Hórus/Fronteira Mais Segura: Agentes apreendem mais de 2 mil litros de óleo diesel em Parintins
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Hórus/Fronteira Mais Segura: Agentes apreendem mais de 2 mil litros de óleo diesel em Parintins
Amazonas

Hórus/Fronteira Mais Segura: Agentes apreendem mais de 2 mil litros de óleo diesel em Parintins

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Responsável pela carga não tinha licença para armazenamento

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Policiais Militares no cumprimento da operação Hórus/Fronteira no município de Parintins (distante 369 quilômetros da capital), detiveram um homem, de 24 anos, e apreenderam na quinta-feira (09/03), mais de dois mil litros de óleo diesel sem licença para conservação.

De acordo com a ocorrência, foi realizada uma abordagem a um suspeito, que estaria conservando material altamente inflamável e sem medidas de segurança em um flutuante de Parintins.

Durante abordagem foram encontradas duas bombonas com 1.000 litros de óleo diesel cada, e mais 520 litros de gasolina. Ao ser questionado sobre a licença para conservação, o homem informou não ter o documento.

O prejuízo para a ação ilegal foi estimado em R$47 mil. O homem foi conduzido até a delegacia de polícia de Parintins para os procedimentos cabíveis.

Operação

Dentro das prioridades de combate ao crime organizado, crimes violentos e corrupção, o Ministério da justiça e Segurança Pública (MJSP) fortaleceu a atuação integrada com outros órgãos de Segurança Pública para impedir a entrada de drogas, cigarros, armas e munições pelas fronteiras do país, por meio da operação Fronteira Mais Segura/Hórus.

A ação conta com o efetivo de todo o sistema de Segurança Pública do Amazonas e atua nas fronteiras e rodovias estaduais, além de atuar diretamente na Base Arpão, localizada no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), e na cidade de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), na fronteira do Brasil com a Colômbia e Peru, reprimindo a rota do tráfico.

Tags:CoariManausmancheteParintinsPolíciaSegurança PúblicaTabatinga
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Nas últimas 24 horas, 18 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas
Próximo artigo Programa Dignidade Menstrual chega a Maués e mais de 16 mil pacotes de absorventes são entregues à meninas em situação de pobreza e extrema pobreza

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

9 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

9 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

9 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

9 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

9 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

9 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

9 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

9 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

9 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás

Ministério Público do Amazonas ajuíza ação civil pública contra o Estado por falta de estrutura na delegacia de Boca do Acre

Ouvidora-geral do MPAM participa da 73ª Reunião Ordinária do CNOMP

MPAM acompanha programa de renda em Itamarati, após detectar possíveis falhas nos critérios de seleção

MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas

Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?