Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Hórus/Fronteira Mais Segura: Ações desencadeadas em Pauini, Apuí, Itacoatiara e Autazes resultam na prisão de seis suspeitos  
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Hórus/Fronteira Mais Segura: Ações desencadeadas em Pauini, Apuí, Itacoatiara e Autazes resultam na prisão de seis suspeitos  
AmazonasManausPolícia

Hórus/Fronteira Mais Segura: Ações desencadeadas em Pauini, Apuí, Itacoatiara e Autazes resultam na prisão de seis suspeitos  

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Entres os presos está um suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio.(Fotos: Divulgação/SSP-AM)

Ações desencadeadas por policiais em cumprimento da operação Hórus/Fonteira Mais Segura resultaram na prisão de seis suspeitos envolvidos em crime de tentativa de homicídio, posse de arma de fogo, arma branca, adulteração de veículos e na detenção de um foragido da justiça. As prisões foram realizadas nas cidades de Apuí, Pauini, Itacoatiara  e Autazes, entre os dias 6 e 7 de junho e madrugada deste domingo (09/07). 

Em Apuí (a 453 quilômetros de Manaus) um idoso de 66 anos foi preso, no dia (06/07), após ser flagrado pelos policiais ao tentar matar um homem de 56 anos. O crime ocorreu na Rua Rio de Janeiro, no bairro Vila Nova. Após a prisão, a equipe da operação Hórus apreendeu com o suspeito um terçado e uma faca tipo peixeira. O caso foi registrado na 71ª delegacia Regional de polícia Civil.

Ainda em Apuí, no dia (07/07), as equipes prenderam um homem de 36 anos, na avenida Minas Gerais, bairro Liberdade. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a prisão, os policiais apreenderam com o homem uma porção de cocaína e R$ 802. 

Pauini

Em Pauini (a 923 quilômetros de Manaus) entre a noite de sábado (08/07) e madrugada deste domingo (09/07), os policiais efetuaram a prisão de dois homens, sendo uma delas de um suspeito de 32 anos, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O suspeito estava com uma moto adulterada e com mandado de busca e apreensão. 

Por volta de 1h50, os policiais prenderam um homem, de idade não informada. A prisão ocorreu após as equipes terem identificado que o suspeito estava armado com uma faca. Ao notar a presença da polícia, o homem ainda tentou fugir, mas acabou detido. Os dois casos foram apresentados na 63ª delegacia Regional de polícia Civil. 

Itacoatiara 

Em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) os policiais da operação Hórus prenderam um homem, de idade não informada, após o suspeito ser flagrado com uma arma de fogo. Com o suspeito as equipes encontraram uma pistola com sete munições intactas. O caso foi registrado na 2ª delegacia Regional de Itacoatiara. 

Autazes  

Por volta das 23h40, de sexta-feira (07/07), os policiais detiveram em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), um homem de 37 anos, por suspeita de conduzir uma motocicleta com restrições. De acordo com a polícia, a moto estava com o chassi adulterado. O suspeito foi levado para o 39º Distrito Integrado de polícia.

Tags:AmazonasApuíAutazesGovernoItacoatiaraManausmanchetePauiniPolíciaPolícia CivilPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Nova edição do programa “TJAM PODCAST” está disponível, tendo a vice-presidente do TJAM, desembargadora Joana Meirelles como entrevistada
Próximo artigo SSP-AM alerta para horário de entrega da Nova Carteira de Identidade Nacional

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus realiza demolições administrativas no Novo Aleixo após denúncia de invasão

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus inaugura ecoponto zona Sul e requalifica ponte dos Ingleses e anfiteatro

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus publica lista inicial dos 192 contemplados do Morar Melhor 13 no Diário Oficial do Município

16 horas atrás

Manaus inicia sondagem do solo para executar o complexo viário Passarão na avenida Coronel Teixeira

17 horas atrás

Manaus realiza Sabadão Lilás com exames e vacinação para prevenir câncer do colo do útero

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus confirma falecimento de Agostinho Uchoa Salustiano aos 66 anos

18 horas atrás

Manaus amplia arborização com 13.400 mudas plantadas até 14/3 e mira 40 mil em 2026

22 horas atrás

Lançamento do Bolerão da Saudade reúne mais de 1.500 pessoas no Centro Histórico de Manaus

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus amplia recuperação asfáltica na zona Norte com intervenções na avenida Jurunas e na rua 52

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica na rua Andirá-Açu na zona Norte para melhorar mobilidade

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus convoca mil aprovados no concurso semed 2025 e amplia quadro de educação municipal

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus divulga resultado final dos Prêmios Literários Cidade de Manaus 2025 no Diário Oficial

2 dias atrás
Semed de Manaus abre campanha Março Laranja para prevenir bullying escolar nas escolas municipais
Programa Condutor Consciente reúne motoristas da Carboxi da Amazônia em ação educativa em Manaus
Manaus abre lista de selecionados para oficina de ovos artesanais com 35 vagas e capacitação
Mirante Geek estreia no mirante Lúcia Almeida em Manaus com programação gratuita e atividades de cultura pop até 15/3
Manaus amplia promoção da pesca esportiva na Pesca & Cia Trade Show em São Paulo até 14/3
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?