Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Homens são presos por estupro de vulnerável e violência doméstica no Amazonas, durante o fim de semana
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Estados > Homens são presos por estupro de vulnerável e violência doméstica no Amazonas, durante o fim de semana
EstadosPolícia

Homens são presos por estupro de vulnerável e violência doméstica no Amazonas, durante o fim de semana

Por biblia
Última atualização: 18 de setembro de 2023
4 Min Lidos
Compartilhar


Há 1 hora

Por Vinicius Paes

Prisões foram efetuadas durante ações da SSP-AM

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Três homens foram presos por estupro e outros dois por violência doméstica, durante ações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no fim de semana (de 15 a 17 de setembro). As prisões aconteceram em zonas distintas de Manaus e no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

Manaus

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), por volta das 11h, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, um homem, de 37 anos, foi preso por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após cometer ato de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de 19 anos de idade.

Conforme relatos da equipe policial, o homem cometia o crime desde quando a vítima tinha 12 anos. No sábado (16/09), ele tentou cometer o ato novamente. Após confessar o crime, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Ainda no sábado, no bairro Cachoeirinha, zona sul, por volta das 5h, policiais militares da 1ª Cicom prenderam um idoso, de 67 anos, após receberem a denúncia de que ele estaria “passando” a mão nas partes íntimas de uma criança de 11 anos de idade.

Após a coleta das informações, a equipe se deslocou até o local informado e encontrou o suspeito, que foi encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

No domingo (17/09), no bairro Redenção, zona centro-oeste, policiais militares da 17ª Cicom prenderam um homem de 30 anos, por volta de 10h20, por agredir a própria companheira. Na ocasião, ele utilizou um cabo de vassoura e ainda tentou furá-la com uma faca de cozinha.

Conforme relato da equipe, durante a abordagem foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de roubo. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Iranduba

No Iranduba, por volta de 10h do sábado (16/09), um homem de 56 anos foi preso por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 12 anos. A prisão dele foi efetuada após denúncia da mãe da vítima.

Aos policiais, a mulher informou que o homem havia estuprado sua filha há sete dias e que ele estava em uma casa de farinha, no Cacau Pirêra.

A equipe foi ao local indicado pela denunciante e encontrou o homem. Ele foi apresentado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Ainda no Iranduba, na madrugada desta segunda-feira (18/09), um homem, de 36 anos, foi preso após denúncia de supostamente agredir uma mulher, de 46 anos, com socos nos ombros e nas costas. A equipe que atendeu a ocorrência fez a abordagem e não achou nada com o suspeito, que foi encontrado em frente à igreja onde a vítima se abrigou pedindo socorro. O caso aconteceu no bairro Morada do Sol.

O suspeito e a vítima foram encaminhados à 31ª Delegacia de Iranduba.

Tags:DenúnciasIrandubaManausPolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança PúblicaViolênciaViolência doméstica
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

EstadosPolícia

Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima acompanha o envio de ajuda humanitária para municípios do Madeira

Por biblia
17 de abril de 2025
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?