Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Homem de 21 anos é preso por violência doméstica contra companheira de 19 anos em Novo Aripuanã durante a madrugada
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Homem de 21 anos é preso por violência doméstica contra companheira de 19 anos em Novo Aripuanã durante a madrugada
Governo do Amazonas

Homem de 21 anos é preso por violência doméstica contra companheira de 19 anos em Novo Aripuanã durante a madrugada

56 minutos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

suspeito foi detido após agredir a companheira no bairro Japiim; ação ocorreu na madrugada e teve resposta da polícia Militar.

A polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 2º Pelotão subordinado à 9ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM), prendeu na madrugada deste sábado (10/01) um homem de 21 anos por violência doméstica contra sua companheira, de 19 anos, no bairro Japiim, no município de NOVO Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus). A ação ocorreu após denúncia de populares feita por volta das 3h05 sobre agressões na rua Benjamin Constant.

prisão e registro do flagrante

Conforme relato da equipe policial, ao chegar ao endereço indicado os agentes constataram a veracidade da denúncia. O suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi alcançado e contido pela equipe do 2º Pelotão.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à 73ª delegacia Interativa de polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de violência doméstica. Na unidade policial, foi verificado que o suspeito já possuía passagem pela polícia.

Orientação para denúncias

A polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população a informar imediatamente, ao tomar conhecimento de ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Assuntos nesse artigo:

#violenciadomestica, #pmam, #policiamilitardoamazonas, #novoaripuana, #japiim, #ruabenjaminconstant, #prisaoemflagrante, #73dip, #9cipm, #2pelotao, #denuncia, #disque190, #agressao, #mulher, #homem21anos, #mulher19anos, #passagempolicial, #segurancapublica, #amazonas, #Manaus

Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Apreensão de entorpecentes e arma de fogo após suspeito fugir no bairro Jorge Teixeira, em Manaus
Próximo artigo Polícia Civil apreende 12 toneladas de pirarucu seco perto de Itacoatiara e prende duas pessoas

Mais notícias desta categoria

Polícia Civil apreende 12 toneladas de pirarucu seco perto de Itacoatiara e prende duas pessoas

54 minutos atrás

Apreensão de entorpecentes e arma de fogo após suspeito fugir no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

1 hora atrás

Polícia Militar prende homem por posse de entorpecentes e arma de fogo no bairro Compensa em Manaus

1 hora atrás

Matriculas PCD no Amazonas começam em 12 de janeiro e prioridade vale até 13 de janeiro

1 hora atrás

Governo do Amazonas divulga cronograma do Prosai Parintins com entrega de CRDs e 504 moradias em 2026

1 dia atrás

Governo do Amazonas convoca 110 agricultores pelo Programa de Aquisição de Alimentos em seis municípios

1 dia atrás

Amazonas sanciona nova Política Estadual de Turismo e institui marco legal que substitui norma de 1973

1 dia atrás

Operação Inverno Amazônico mobiliza cerca de 400 militares e 50 viaturas na região metropolitana de Manaus

1 dia atrás

Carreta da Saúde do Amazonas inicia atendimentos em Presidente Figueiredo com mais de 4.130 exames até 30 de janeiro

1 dia atrás

Convocação PSS SEDUC chama dois aprovados para atuação no interior com atendimento on-line e presencial em janeiro de 2026

1 dia atrás

Segurança pública do Amazonas registra queda nos homicídios e avanço em apreensões de drogas em 2025

1 dia atrás

Ipaam registra 6.433 atendimentos no Balcão do Cadastro Ambiental Rural em 2025 e amplia acesso à regularização ambiental no Amazonas

1 dia atrás
Sine Amazonas oferece 111 vagas de emprego em Manaus com cadastro presencial e requisitos detalhados
Ouvidoria da SSP-AM registra 98,7% de resolutividade em 2025 com 47.322 atendimentos
Torneio da Diversidade LGBTQIA+ reúne quatro modalidades e arrecadação na Vila Olímpica de Manaus
ADS realiza recadastramento de feirantes e produtores rurais para feiras de produtos regionais em Manaus
Idam e Fazenda Aruanã abrem inscrições para doação de mudas de castanha-da-Amazônia até 20 de março
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?