Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prende homens em flagrante durante furto a prédio público
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prende homens em flagrante durante furto a prédio público
Manaus

Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prende homens em flagrante durante furto a prédio público

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prende homens em flagrante durante furto a prédio público

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), via Guarda Municipal de Manaus, prendeu em flagrante dois homens que estavam furtando a Companhia Energética do Amazonas (Ceam), uma unidade pública localizada no centro histórico, na manhã desta terça-feira, 29/11. Eles foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de polícia (DIP).

A prisão foi realizada por volta das 6h45, durante a troca de turno dos agentes da guarda, em que foram observados dois homens carregando peças metálicas, oriundas do interior da Ceam. A equipe de patrulha da “Guarda Presente” foi acionada, e os suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com o subsecretário da Semseg, Alberto Neto, esse é o NOVO procedimento padrão da guarda. “Antigamente, os nossos guardas, ao avistarem qualquer movimento suspeito, precisavam pensar duas vezes se poderiam ou não cumprir suas atividades, porque os bandidos estavam mais equipados do que eles. Nesta gestão, nós estamos investindo em capacitação e equipamentos, e eles se sentem prontos para atuar”, conta.

Seis peças metálicas foram subtraídas pelos infratores. Uma mochila com uma faca, uma chave de boca e uma chave L, que estavam em poder dos suspeitos, também foram levadas juntamente com os dois flagrados, e apresentados no 1º DIP.

— — —
Texto e foto – Divulgação / Semseg

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse

Tags:ManausmanchetePolíciaPrefeitura de ManausPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior VI Mostra de Extensão da Ufam apresenta 137 projetos da capital e interior
Próximo artigo Prefeito David Almeida destaca reforço na frota de ônibus com a entrega de novos veículos

Mais notícias desta categoria

Semtepi e Sine Manaus participam da 2ª Conferência Nacional do Trabalho no Amazonas para debater emprego e qualificação

2 horas atrás

Cemeapi encerra atividades de 2025 com socialização das práticas pedagógicas, certificação e menção honrosa

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus reconhece práticas do Cemeapi e certifica concluintes da EJA em cerimônia

2 horas atrás

Manutenção asfáltica em avenida Mário Ypiranga e rua Terezina é realizada pela Prefeitura em Adrianópolis em 25/11

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação do sistema de drenagem profunda no Japiim 2 após rompimento

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção asfáltica na avenida Coronel Teixeira para melhorar a trafegabilidade

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça mobilidade com recuperação viária na avenida Nathan Xavier nesta terça 25/11

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza pavimentação e drenagem na rua Araguacema no São José Operário

18 horas atrás

Defesa Civil de Manaus mantém estado de atenção por chuvas intensas, ventos e raios até 25/11 às 22h

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus participa de evento com entidade de cooperativas e IMMU no debate sobre mobilidade urbana

19 horas atrás

Encontro em Manaus reúne profissionais para discutir saúde e segurança no trabalho e qualificação das notificações

20 horas atrás

Manausprev realiza Feirinha do Aposentado Empreendedor com artesanato e comidinhas para geração de renda

20 horas atrás
IMMU realiza ação de educação de trânsito na Sipat da Dafra para motociclistas em Manaus
Espaço Superação encerra primeira etapa em Manaus com avanços nas funções executivas e engajamento familiar
Manaus inicia capacitação de médicos para oferecer Implanon nas unidades de saúde a partir de 2026
Socialização de Práticas Formativas reúne 225 trabalhos e lança revista Tapiri em Manaus nesta semana
Atendimentos Implurb em Manaus crescem 12% e superam 56 mil entre janeiro e outubro de 2025
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?