Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prende assaltante em flagrante durante patrulhamento preventivo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prende assaltante em flagrante durante patrulhamento preventivo
Manaus

Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prende assaltante em flagrante durante patrulhamento preventivo

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prende assaltante em flagrante durante patrulhamento preventivo

A Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 21/12, próximo à praça da Matriz, no Centro, um homem que estava assaltando uma mulher. A ação aconteceu durante o patrulhamento preventivo.

Três agentes do programa “Guarda Presente”, durante a ronda, identificaram uma ocorrência suspeita de agressão, onde um homem estaria dando um soco em uma mulher. Enquanto atendiam a situação, se depararam com um caso de assalto com resistência da vítima, que não quis dar a bolsa para o meliante. O infrator foi detido em flagrante e conduzido ao 1º Distrito Integrado de polícia (DIP), da polícia Civil.

O patrulhamento faz parte do programa “Guarda Presente”, que opera no centro histórico de Manaus. O projeto-piloto, que completou um mês, já garante um aumento de mais 15% na sensação de segurança dos frequentadores e trabalhadores do Centro.

Segunda turma

Uma portaria publicada na última semana, deu início ao processo seletivo à convocação de candidatos para a 2ª turma que passará pelo processo de armamento, que terá várias etapas e apenas agentes efetivos da guarda poderão participar.

Além da segunda turma que deve compor o programa “Guarda Presente”, que será ampliado para outros pontos da cidade, o prefeito David Almeida também garantiu que um novo concurso público deve ser realizado em 2023.

— — —
Texto e fotos – Divulgação / Semseg

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse

Tags:David AlmeidaManausmanchetePolíciaPolícia CivilPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Manaus tem 147 mil beneficiários pendentes com acompanhamento nas UBSs
Próximo artigo Atendimento nos postos do Sine Manaus estarão suspensos nesta quinta-feira, 22/12

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus e Funai discutem políticas públicas para povos indígenas residentes na capital

59 minutos atrás

Prefeitura realiza segunda edição do ‘Negocia Manaus’

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus inicia ‘Agosto Dourado’ com foco no apoio sustentável à amamentação

2 horas atrás

Prefeitura promove ação educativa em evento da Abraciclo em Manaus

2 horas atrás

Emissão do cartão ‘PassaFácil’ com nova ação itinerante

3 horas atrás

Sine Manaus oferta 285 vagas de emprego nesta sexta–feira, 1º/8

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança com serviços do ‘Plano de Verão’ na zona Leste

21 horas atrás

‘Plano de Verão’ da prefeitura intensifica serviços de recuperação asfáltica no bairro Jorge Teixeira

21 horas atrás

Obras de infraestrutura no Cidade de Deus com o ‘Plano de Verão’

22 horas atrás

Prefeitura intensifica obras no bairro Tarumã com frentes simultâneas do ‘Plano de Verão’

23 horas atrás

Semana do Controle Social reafirma importância dos conselhos locais de saúde

1 dia atrás

Prefeitura realiza feira de Ciências com idosos na etapa Cemeapi

1 dia atrás

Estudantes da Prefeitura de Manaus são formados em protetores ambientais mirins pela Polícia Ambiental

Prefeitura de Manaus abre inscrições para oficina gratuita ‘Morango do Amor’ com foco em geração de renda

Prefeitura de Manaus avança com o ‘Plano de Verão’ na zona Norte da capital

‘Plano de Verão’ da Prefeitura de Manaus chega ao bairro Jorge Teixeira 3ª etapa com ações simultâneas de recuperação viária

Infraestrutura viária da comunidade Bairro Novo é reforçada

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?