Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Governo Presente: ADS realiza edição especial da Feira de Produtos Regionais e doa três toneladas de peixes a instituições assistenciais
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Governo Presente: ADS realiza edição especial da Feira de Produtos Regionais e doa três toneladas de peixes a instituições assistenciais
Governo do Amazonas

Governo Presente: ADS realiza edição especial da Feira de Produtos Regionais e doa três toneladas de peixes a instituições assistenciais

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A iniciativa foi realizada durante a 8ª edição do Governo Presente, visando beneficiar famílias da zona oeste de Manaus

Foto: Divulgação/ADS

O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), realizou uma edição especial da Feira de Produtos Regionais e entregou três toneladas de peixes a instituições assistenciais de Manaus, durante a 8ª edição do programa Governo Presente.

A iniciativa, que visa levar serviços públicos estaduais para mais perto da população, foi executada neste sábado (20/07), na escola Estadual Coronel Pedro Câmara (CMPM VIII), bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Foto: Divulgação/ADS

A edição especial da feira da ADS contou com quatro feirantes que comercializaram hortifrútis, artesanatos, além de café da manhã regional. No total, a ação movimentou R$ 6.639.

“Nós trouxemos uma edição especial da nossa feira. Onde nossos produtores rurais puderam comercializar os seus produtos para a população aqui da Compensa. E também tivemos uma ação de doação de pescado através do PAF ”, salientou a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa.

Foto: Divulgação/ADS

Ao todo, foram entregues, por meio do Programa de Assistência Familiar (PAF), realizado pela ADS, três toneladas de peixes a instituições do bairro Compensa, credenciadas no Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS). A ação beneficiou cerca de mil famílias.

“Isso é muito importante para o bairro da Compensa, porque nós estaremos levando o alimento à mesa para o necessitado. Quero agradecer ao governador Wilson Lima e à ADS”, ressaltou Osmane Alves de Souza, representante de uma das instituições beneficiadas.

O post Governo Presente: ADS realiza edição especial da Feira de Produtos Regionais e doa três toneladas de peixes a instituições assistenciais apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasGoverno do AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Governo Presente: Sect realiza 100 atendimentos voltados para regularização fundiária
Próximo artigo NOTA DE PESAR – Sr.ª Maria Amy Abreu da Silva

Mais notícias desta categoria

Carnaboi 2026 reúne mais de 20 mil no Sambódromo de Manaus e entrega chave simbólica aos bois

17 horas atrás

Auxílio Estadual amplia cobertura e passa a beneficiar 2,6 mil famílias no interior do Amazonas

2 dias atrás

Dioa qualifica piloto privado e amplia quadro de pilotos para operações aéreas no Amazonas

2 dias atrás

Carnaboi 2026 reúne Caprichoso e Garantido no Sambódromo e inicia temporada bovina em Manaus

2 dias atrás

Apreensão de drogas em Coari identifica mais de 70 kg escondidos em embarcação rumo a Manaus

2 dias atrás

Polícia Civil divulga imagem e considera foragido Pedro José da Silva Gama após naufrágio com vítimas

3 dias atrás

Hospital Dr. João Lúcio pede ajuda para localizar paciente internado sem documentação encontrado em via pública em Manaus

3 dias atrás

Wilson Lima entrega implementos e inaugura fábrica de gelo em Careiro Castanho para fortalecer setor primário e ações sociais

3 dias atrás

Detran-AM entrega kits do projeto Motociclista Legal a 12 motofretistas em Manaquiri e amplia atendimento no Amazonas

3 dias atrás

Sejusc reforça ações de direitos humanos e justiça social no Amazonas nesta sexta

3 dias atrás

Governo do Amazonas realiza entregas sociais e insumos ao setor primário em Manaquiri durante comemorações

3 dias atrás

Seinfra executa conservação do Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus na rodovia AM-450 com roçagem e iluminação

3 dias atrás
SES-AM instala posto médico no sambódromo de Manaus para atendimento durante Carnaboi 2026 e mantém rede 24h
Mutirão oftalmológico do Amazonas amplia entrega de óculos de grau e avança em cirurgias na capital e interior
Idam promove capacitação sobre liderança e atendimento para 21 técnicos em Manaus nesta sexta-feira
Vila Aberta Para Todos na Vila Olímpica de Manaus oferecerá atividades gratuitas neste fim de semana
Operação Erga Omnes desarticula organização com ramificações interestaduais e movimentação superior a R$ 70 milhões
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?