Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Governo entrega, em Coari, 10º posto de atendimento da Jucea no interior
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Governo entrega, em Coari, 10º posto de atendimento da Jucea no interior
Governo do Estado

Governo entrega, em Coari, 10º posto de atendimento da Jucea no interior

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 24 de junho de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

Foto: Divulgação/ JuceaO governo do Amazonas, por meio da Junta Comercial do Estado (Jucea), entregou, nesta semana, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) o décimo posto de atendimento da autarquia no interior do estado.
Há 19 minutos
Por Agência Amazonas

Nova unidade faz parte do projeto de descentralização do órgão

Conforme a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, é necessário que a Jucea se faça presente no dia a dia do município oferecendo todos os serviços aos cidadãos que querem empreender na região.

A unidade faz parte do projeto de descentralização dos serviços da Jucea, tornando-os mais acessíveis aos cidadãos, em atendimento a determinação do governador Wilson Lima.

O posto de atendimento de Coari foi entregue pela vice-presidente da Jucea, Jacqueline Alfaia, e pelo chefe do departamento de Empreendedorismo Digital da Jucea, Caio Fernandes. Na solenidade de anúncio da nova unidade, eles entregaram o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) ao empresário de Coari, Delfino Pereira de Souza . A cerimônia contou ainda com a presença do governador Wilson Lima.

“Entendemos que o posto de atendimento da autarquia em Coari é fundamental no auxílio ao desenvolvimento econômico do município. Estamos dando a quem acredita em empreender no nosso estado, mecanismos que simplifiquem e desburocratizem o ambiente de negócios no Amazonas”, salientou.

Descentralização

O posto de Coari faz parte do projeto de descentralização da Junta Comercial que tem como objetivo implantar 16 núcleos de Atendimento Avançado da Jucea nos polos que possuem maior representatividade populacional, abrangendo os 61 municípios do interior do estado do Amazonas.

O posto avançado irá funcionar nas dependências do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), na Rua Rui Barbosa, 411 – bairro: Tauá Mirim. E será responsável por prestar assistência aos empreendedores dos municípios de Codajás e Anori.

Já foram entregues, além do posto de Coari, unidades nos municípios de Itacoatiara, Manacapuru, Tefé, Parintins, Tabatinga, Manicoré, São Paulo de Olivença, Humaitá e Lábrea.

Tags:AnoriCoariCodajásEmpreendedorismoEstado do AmazonasGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoHumaitáItacoatiaraLábreaManacapuruManausManicoréParintinsSão Paulo de OlivençaTabatingaTeféWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?