Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Governo do Estado abre inscrições para primeira ‘ExpoMulher’ do ano
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Governo do Estado abre inscrições para primeira ‘ExpoMulher’ do ano
Governo do Estado

Governo do Estado abre inscrições para primeira ‘ExpoMulher’ do ano

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 3 de março de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar


Há 19 minutos
Por Agência Amazonas

Estão disponíveis 30 vagas para seleção de empreendedoras

FOTO: Michael DantasEstão abertas as inscrições para a primeira “ExpoMulher” do ano, iniciativa do Governo do Amazonas que acontece entre os dias 8 e 10 de março, no Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, no Centro). A quinta edição do projeto traz o tema do Dia das Mulheres e vai contar com 30 empreendedoras, que podem participar da seleção para expositora no link https://forms.gle/odi5v7xGVNKdfkxH9.

Segundo o secretário Marcos Apolo Muniz, as inscrições seguem até sábado (05/03). Ele destaca que, a cada evento, cresce a procura de empreendedoras para exposição de produtos na “ExpoMulher”.

“O balanço que avaliamos é o quantitativo expressivo de mulheres que participam do projeto. Iniciamos com 13 empreendedoras e, na última edição, tivemos 27 expositoras”, comenta o titular da pasta de Cultura e Economia Criativa. “Conforme as participantes, na feira, elas superam as vendas feitas em seu lugar fixo, além da grande divulgação de suas empresas e nomes, o que é muito positivo porque amplia a visibilidade e a venda no pós-evento”.

Marcos Apolo adianta que, em 2022, estão previstas mais duas edições da ExpoMulher: em setembro, durante a Primavera de Museus, e em dezembro, com a Edição Natalina.

“Nossa proposta é incentivar o empreendedorismo feminino e as oportunidades para as mulheres no mercado de trabalho, então queremos ampliar ainda mais essa rede de contatos e contribuir para o crescimento delas”, reforça o secretário.

Feira

A programação da “ExpoMulher” acontece das 9h às 16h. São comercializados produtos como bijuterias, calçados, confecções, acessórios, objetos de decoração, cosméticos e artesanato.

O acesso é gratuito mediante a apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19 e uso contínuo de máscara.

O Palacete Provincial adotou protocolos de segurança, como distanciamento social de 1,5 metro, totens de álcool em gel em pontos estratégicos, funcionários treinados e com equipamentos de proteção, aferição de temperatura na entrada do espaço e limpeza e higienização do local.

Tags:EmpreendedorismoGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura lança primeira Feira da Economia Criativa e Empreendedorismo da Terceira Idade e primeira biblioteca para idosos residentes da Fundação Doutor Thomas

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?