Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Governo do Amazonas realiza a última reunião de planejamento da Operação Parintins 2024, em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Governo do Amazonas realiza a última reunião de planejamento da Operação Parintins 2024, em Manaus
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza a última reunião de planejamento da Operação Parintins 2024, em Manaus

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O próximo encontro dos órgãos integrados acontece durante a ativação do Centro Integrado de Comando e Controle, na ilha Tupinambarana

Foto: Carla Albuquerque/SSP-AM

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) realizou, nesta quinta-feira (13/06), a última reunião, em Manaus, de planejamento da operação Parintins 2024. O próximo encontro será com todos os órgãos que terão entregas antes, durante e após o Festival, na ilha tupinambarana, com a ativação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Bumbódromo, no dia 25 de junho.

A reunião realizada no CICC, na avenida André Araújo, no Petrópolis, na zona sul de Manaus, contou com a participação de representantes de todos os órgãos estaduais, federais, da Prefeitura Municipal de Parintins e de empresas privadas, que estarão empenhados no Festival.

O secretário da SSP-AM, coronel Vinícius Almeida destacou que as reuniões de alinhamento são essenciais para a realização do Festival sem intercorrências. “Todos esses órgãos, de maneira integrada, realizaram o planejamento para a aplicação de mais um belíssimo Festival em Parintins, levando qualidade no atendimento ao povo e, também, na organização, de modo que o turista possa ir ao evento, o morador da cidade possa participar com total segurança deste Festival”, destacou o secretário.

Foto: Carla Albuquerque/SSP-AM

Ativação do CICC

O próximo encontro dos órgãos integrados acontece durante a ativação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na ilha Tupinambarana. O início das atividades de todos os órgãos que integram o Colegiado está marcado para o dia 25 de junho.

A estrutura do CICC será montada pela SSP-AM, nas dependências do Bumbódromo e vai funcionar antes, durante e após o término do evento, com a divulgação do resultado do Festival.

O post Governo do Amazonas realiza a última reunião de planejamento da Operação Parintins 2024, em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasGoverno do AmazonasManausParintinsSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior “Meu coração está explodindo de felicidade” diz moradora do Viver Melhor 1 ao receber título definitivo de imóvel
Próximo artigo Festival de Parintins: Turistódromo reúne de forma gratuita os principais serviços de atendimento aos visitantes

Mais notícias desta categoria

Outubro Rosa: Governador Wilson Lima destaca importância das Carretas de Saúde na prevenção ao câncer de mama

39 minutos atrás

Saúde informa que não há registro de casos ou óbitos por intoxicação por metanol no Amazonas

2 horas atrás

Pé na Estrada: Mais de 300 pessoas idosas participam do projeto com uma imersão na natureza

2 horas atrás

Mutirão de cirurgias realizado pelo Governo do Amazonas colabora para a qualidade de vida da população

2 horas atrás

Expoagro 2025: Cursos profissionalizantes voltados ao setor primário se estendem até sexta-feira

3 horas atrás

Sine Amazonas divulga 115 vagas de emprego para esta quinta-feira

4 horas atrás

Governo do Amazonas conclui a modernização da iluminação pública de Anamã e Careiro da Várzea

4 horas atrás

Banzeiro Cabôco leva música regional ao Largo de São Sebastião nesta quinta-feira, com Bella Queiroz e Salomão Rossy

4 horas atrás

Expoagro 2025: ADS monta Polo Moveleiro com itens comercializados por trabalhadores do setor

5 horas atrás

‘A Onça e o Pajé’, álbum inspirado no imaginário amazônico, é inscrito na tentativa de entrar na lista do Grammy Awards

5 horas atrás

Sedecti promove workshop para construção do Plano de Bioeconomia do Amazonas

5 horas atrás

Amazonas registra menor número de focos de calor para setembro desde 2002, aponta Inpe

6 horas atrás
Governador Wilson Lima vistoria obras do Hospital Veterinário e marca data da inauguração
Amazonas sedia Etapa Norte dos Seminários Regionais do Sistema Nacional de Auditoria do SUS
Expoagro 2025: Governo do Estado anuncia aporte de R$ 1 milhão para Plano de Agroecologia e Produção Orgânica
Sejusc encerra Semana Estadual da Pessoa Idosa com programação em Novo Airão
Amazon Poranga Fashion transforma Largo de São Sebastião em passarela de moda e cultura
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?