Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Governo do Amazonas informa Boletim Diário da Covid-19, nesta quarta-feira (18/05)
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Governo do Amazonas informa Boletim Diário da Covid-19, nesta quarta-feira (18/05)
Governo do Estado

Governo do Amazonas informa Boletim Diário da Covid-19, nesta quarta-feira (18/05)

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 18 de maio de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

FOTO – Girlene Medeiros/FVS-RCPO Governo do Amazonas por meio do Boletim Diário de Covid-19, edição 774, informa nesta quarta-feira (18/05), o diagnóstico de 35 novos casos de Covid-19, totalizando 582.568 casos da doença no estado. O boletim não registra ocorrência de óbito, permanecendo em 14.172 o total de mortes pela doença.
Há 3 minutos
Por Agência Amazonas

As informações detalhadas podem ser acessadas no site da FVS-RCP através www.fvs.am.gov.br

Na capital, de acordo com dados da Prefeitura de Manaus, na terça-feira (17/05), foram registrados 0 (zero) sepultamentos pela Covid-19. O boletim acrescenta ainda que 160 pessoas com diagnóstico de Covid-19 estão sendo acompanhadas pelas secretarias municipais de saúde, o que corresponde a 0,04% dos casos confirmados ativos.

As informações são disponibilizadas pelas prefeituras municipais e consolidadas por meio da Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (SES-AM) e da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas- Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP). E podem ser acessadas no site da FVS-RCP através do endereço www.fvs.am.gov.br.

A situação vacinal dos pacientes internados com a Covid-19 aponta que, dos 6 pacientes internados, 2 têm esquema vacinal incompleto e 4 têm esquema vacinal completo.

Rede de Assistência

Entre os casos confirmados de Covid-19 no Amazonas, internados em Manaus, há 6 pacientes, sendo 5 em leitos clínicos na rede pública e 1 em UTI na rede privada.

Municípios

Dos 582.568 casos confirmados no Amazonas até esta quarta-feira (18/05), 290.874 são de Manaus (49,94%) e 291.694 do interior do estado (50,06%).A capital, Manaus, tem 0 (zero) novos casos confirmados. No interior, os 04 municípios que têm casos novos são: Jutaí (26), São Gabriel da Cachoeira (6), Maués (2) e Coari (1).

No boletim consta, também, que há outros 4 pacientes internados em leitos clínicos com Covid-19, na rede pública de saúde do interior do estado, conforme informado pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM).

Clique no link para maiores informações:

Óbitos

Entre as vítimas em Manaus, há o registro de 9.703 óbitos confirmados em decorrência do novo coronavírus. No interior, são 61 municípios com óbitos confirmados até o momento, totalizando 4.469.

Tags:CoariGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoJutaíManausMauésPrefeitura de ManausSão Gabriel da CachoeiraWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Prefeitura de Manaus abre inscrições para 2º ciclo do programa ‘Salto Aceleradora’ para empreendedores – Prefeitura Municipal de Manaus

Por Redação Informe Digital
6 de junho de 2025
Manaus

Secretaria de Educação da Prefeitura de Manaus realiza evento ‘Encontro das Nações’

Por Redação Informe Digital
6 de junho de 2025
Manaus

Manaus celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente com avanços na agricultura urbana e compromisso com a restauração de ecossistemas

Por Redação Informe Digital
6 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus marca presença em encontro nacional sobre políticas docentes em São Paulo

Por Redação Informe Digital
5 de junho de 2025
Manaus

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

Por Redação Informe Digital
5 de junho de 2025
Manaus

Alunos, pais e responsáveis participam de ação do projeto ‘Acompanhamento Familiar’ da Prefeitura de Manaus

Por Redação Informe Digital
5 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?