Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Governo do Amazonas entrega sétimo posto de atendimento da Jucea no interior do estado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Governo do Amazonas entrega sétimo posto de atendimento da Jucea no interior do estado
Governo do Estado

Governo do Amazonas entrega sétimo posto de atendimento da Jucea no interior do estado

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 6 de junho de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar


Há 40 minutos
Por Agência Amazonas

Unidade faz parte do projeto de descentralização dos serviços da Jucea, tornando-os mais acessíveis aos cidadãos

Atendimento da Jucea no interior do estado. FOTOS: Divulgação/JuceaO Governo do Amazonas, por meio da Junta Comercial do Estado  (Jucea) entregou, no domingo (05/06), no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), o sétimo posto de atendimento da autarquia no interior do estado. A unidade faz parte do projeto de descentralização dos serviços da Jucea, tornando-os mais acessíveis aos cidadãos, atendendo a determinação do governador Wilson Lima.

O posto avançado irá funcionar nas dependências do Prédio da Coordenadoria da Secretaria de Educação e Desporto, na rua Floriano Peixoto, s/nº, bairro São Domingos Sávio. O atendimento será das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Segundo a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, a entrega de mais um posto no interior do estado significa incentivo para a  economia local.

“No início da implantação do projeto tínhamos uma meta estabelecida para a entrega desses postos. E agora estamos mais perto de cumprirmos o planejado, o que significa um incentivo aos empreendedores dessas regiões para abrirem ou legalizarem seus negócios”, destacou.

A entrega da unidade foi realizada pela secretária-geral da autarquia, Lycia de Andrade, e teve a participação da analista, Michelly Ferreira, do deputado estadual Belarmino Lins e do deputado federal, Átila Lins.

Descentralização

O posto de Manicoré faz parte do projeto da Junta Comercial que tem como objetivo implantar 16 núcleos de Atendimento Avançado da Jucea, nos polos que possuem maior representatividade populacional, abrangendo os 62 municípios do interior.

Municípios

A primeira unidade da Junta Comercial foi entregue à população no último dia 3 de fevereiro, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). O segundo posto, no dia 16 de fevereiro, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

Foram inaugurados postos ainda em Tefé (521 quilômetros de Manaus), no dia 10 de março; Parintins, no dia 25 de março; e São Paulo de Olivença, no dia 1º de junho.

Capital

O projeto de descentralização dos serviços da Jucea teve início em Manaus, com a inauguração de três postos de atendimento localizados nas zonas oeste, norte e leste da capital amazonense.

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoItacoatiaraManacapuruManausManicoréParintinsSão Paulo de OlivençaTeféWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?