Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira (03/07)
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira (03/07)
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira (03/07)

8 meses atrás
Compartilhar
0 Min Lidos

Informativo conta com atualizações dos sistemas de monitoramento

Para mais informações, clique e confira o boletim completo sobre a cheia de 2025

O post Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira (03/07) apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Galeria do Largo celebra 20 anos com exposição lúdica do Coletivo Diálogos Artísticos
Próximo artigo Comissão aprova incentivo a práticas sustentáveis como diretriz da política de agricultura familiar

Mais notícias desta categoria

Apreensão de drogas no Amazonas registra 5,4 toneladas em menos de cinco dias pelas forças de segurança

3 horas atrás

Grupos de Acesso do Carnaval na Floresta têm Dragões do Império e Primos da Ilha campeãs em Manaus

5 horas atrás

Kanban é adotado no HPS Platão Araújo e otimiza fluxo e decisões no atendimento hospitalar

6 horas atrás

Queda do desmatamento no Amazonas em janeiro de 2026 é confirmada por dados do Inpe e Ipaam

9 horas atrás

Desmatamento no Amazonas cai 56,4% em janeiro de 2026, aponta Inpe

9 horas atrás

Feiras de Produtos Regionais têm edições suspensas por feriado e retomam programação

9 horas atrás

Feiras de Produtos Regionais terão cronograma modificado devido ao feriado de Carnaval

9 horas atrás

Central Integrada de Fiscalização autua quatro bandas por falta de documentação em Manaus nas zonas sul e centro-sul

9 horas atrás

Carnaval na Floresta 2026: Oito bandas e blocos das zonas sul e centro-sul são fiscalizadas por agentes da CIF

9 horas atrás

Corpo de Bombeiros do Amazonas segue buscas por desaparecidos em naufrágio e já percorreu mais de 10 km do rio Amazonas

12 horas atrás

Busca por desaparecidos do naufrágio da lancha Lima de Abreu XV mobiliza 25 mergulhadores no Amazonas

12 horas atrás

Carnaval na Floresta 2026: SES-AM garante assistência no Sambódromo e em 25 unidades de urgência e emergência

12 horas atrás
Detran-AM reforça orientações de trânsito seguro no Sambódromo durante o Carnaval de Manaus
Carnaval na Floresta 2026: Ação do Detran-AM conscientiza a população no desfile das escolas de samba do Grupo Especial
Governo do Amazonas realiza entrega de óculos a 55 crianças e amplia acesso a serviços de saúde no Tarumã
Governo Presente: Entrega de óculos para crianças, oferta de consultas e exames marcam serviços da SES-AM, no bairro Tarumã
Desfiles do Grupo Especial fecham o Carnaval na Floresta 2026 em Manaus com público e sorteios de prêmios
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?