Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Governo do Amazonas abre rematrícula do Liceu Claudio Santoro na capital e interior
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Governo do Amazonas abre rematrícula do Liceu Claudio Santoro na capital e interior
Governo do Estado

Governo do Amazonas abre rematrícula do Liceu Claudio Santoro na capital e interior

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 8 de fevereiro de 2022
4 Min Lidos
Compartilhar


Há 40 minutos
Por Agência Amazonas

Rematrícula acontece de amanhã (09/02) a sexta-feira (11/02); podem garantir a renovação os alunos matriculados nos cursos do ano letivo de 2021

FOTOS: Arthur Castro/SecomO Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, inicia, nesta quarta-feira (09/02), o período de rematrícula dos alunos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, em todas as unidades, capital e interior. O processo de rematrícula pode ser feito on-line ou presencialmente.

Na capital, os alunos poderão garantir a renovação pela internet. O link para rematrícula estará disponível na página da Secretaria no Instagram (@culturadoam), a partir das 9h desta quarta-feira. Podem realizar a renovação os alunos matriculados e frequentes nos cursos do ano letivo de 2021.

De acordo com o diretor do Liceu, maestro Davi Nunes, os alunos já matriculados devem ficar atentos aos prazos de renovação. “Nós sabemos que o Liceu tem uma demanda muito grande, muitas pessoas querendo ser nossos alunos. Portanto, alunos do Liceu matriculados não deixem de fazer essa rematrícula, porque vocês podem perder a vaga, que será destinada a novos alunos”, alerta o diretor.

O atendimento presencial da capital acontece no Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo, no bairro Dom Pedro, de quarta a sexta-feira, das 9h às 16h. Nas unidades de Parintins e Envira, o atendimento presencial acontece também de quarta a sexta, das 9h às 16h. Não há renovação on-line para as unidades do interior.

Conforme Davi Nunes, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos no ato da renovação presencial: RG do aluno e RG dos pais ou responsáveis legais, para estudantes menores de 18 anos de idade. Crianças e adolescentes deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Os alunos que realizarem a renovação on-line serão contatados posteriormente para a entrega da documentação.

O diretor da instituição explica que novas vagas serão abertas somente após a finalização da rematrícula, que termina na sexta-feira (11/02). O ano letivo de 2022 deve ser iniciado no dia 15 de março.

Liceu

FOTOS: Arthur Castro/Secom Em atividade desde 1998, o Liceu oferece cursos gratuitos, que contribuem para o desenvolvimento técnico-artístico de jovens, adultos e crianças do Amazonas, nas áreas de Dança, Música, Artes Visuais e Teatro.

Em Manaus, o Liceu Claudio Santoro tem unidades no Centro de Convenções – Sambódromo, nos Centros Estaduais de Convivência da Família Magdalena Arce Daou e Padre Pedro Vignola, e no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci). No interior, o Liceu conta com unidades em Parintins e no município de Envira.

Confira datas e horários das rematrículas:

REMATRÍCULA PRESENCIAL

Unidades Manaus

Núcleo de Música

Data: 9 e 10/2/2022

Horário: 9h às 16h

Local: Sambódromo

Núcleos de Artes Visuais, Dança e Teatro

Data: 11/2/2022

Horário: 9h às 16h

Local: Sambódromo

Unidade Envira

Data: 9 a 11/2/2022

Horário: 9h às 16h

Local: Unidade Envira, rua 27 de Julho, bairro São Francisco, Complexo Cena

Unidade Parintins

Data: 9 a 11/2/2022

Horário: 9h às 16h

Local: Unidade Parintins, na rua Nações Unidas, s/nº, Centro, Bumbódromo

Tags:EnviraGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausParintinsWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?