Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Forças de Segurança recuperam oito veículos com restrição de roubo, estelionato e sequestro de bens nas últimas 24 horas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Forças de Segurança recuperam oito veículos com restrição de roubo, estelionato e sequestro de bens nas últimas 24 horas
AmazonasManausPolícia

Forças de Segurança recuperam oito veículos com restrição de roubo, estelionato e sequestro de bens nas últimas 24 horas

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As ações foram registradas nas zonas oeste, leste e sul da capital (Foto: Divulgação SSP-AM)Nas últimas 24 horas, ações da polícia Militar do Amazonas (PMAM), com apoio do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o “Paredão”, resultaram na recuperação e localização de oito veículos em Manaus. Conforme os registros do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), a maioria dos carros e motos foi encontrada na zona oeste da capital.

Em uma das ações, policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados por volta das 15h50, que na rua Codornas, no bairro Tarumã, havia um Ford Ka estava abandonado. Após consulta ao Ciops, a equipe confirmou que o veículo estava com restrição de roubo.

Em outra ação, por volta das 16h50, os policiais da 20ª Cicom, foram informados por meio de denúncia, que um Gol estava abandonado há dois dias, na rua da paz, também no bairro Tarumã. Durante a verificação, os policiais confirmaram que o veículo utilizava placa fria.

Conforme o Ciops, coordenado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), outros seis veículos, entre motos e carros, com restrições de roubo, estelionato e com mandados de sequestro de bens, foram localizados e apreendidos pelas Forças de Segurança.

Os veículos foram encaminhados para a delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), 19º e 1º Distritos Integrados de polícia (DIP).  

Denúncias

A SSP-AM orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags:AmazonasDenúnciasForças de segurança.GovernoManausmanchetePolíciaPolícia MilitarSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Projeto prioriza posse coletiva de terra em área de preservação
Próximo artigo Projeto proíbe exposição de doces e salgadinhos perto de guichês preferenciais de mercados

Mais notícias desta categoria

Mais de 90% das crianças manauaras de até seis meses são alimentadas exclusivamente com leite materno

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus alerta para risco de deslizamento de terra em razão das chuvas nesta quarta-feira – Prefeitura Municipal de Manaus

2 horas atrás

Sine Manaus oferta 169 vagas de emprego nesta quarta–feira, 22/4

13 horas atrás

Prefeitura embarga demolição irregular no Dom Pedro neste feriado

20 horas atrás

Prefeitura conclui etapa de contenção no parque Encontro das Águas com mais de 260 estacas

22 horas atrás

Prefeitura de Manaus lança ‘68º Festival Folclórico do Amazonas’ com celebração no mirante Lúcia Almeida

23 horas atrás

Prefeitura de Manaus lança edital ‘Ruas da Copa’ para apoiar exibição dos jogos da Copa do Mundo 2026

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus leva melhorias estruturantes e reforça drenagem em ruas do Vila da Prata

2 dias atrás

Equipe de plantão da prefeitura reconstrói galeria subterrânea no Parque 10

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção de drenagem no bairro Flores e reforça prevenção a alagamentos durante feriado prolongado

2 dias atrás

Guarda Municipal de Manaus integrou o 19º Torneio de Tiro da Polícia Militar

2 dias atrás

NOTA DE PESAR – Manuel Santos Pacheco Rosas

3 dias atrás
Recuperação asfáltica no bairro Colônia Santo Antônio
Prefeitura de Manaus conclui obra de contenção de erosão e avança com recuperação asfáltica na avenida Autaz Mirim
Prefeitura autua 14 veículos por estacionamento irregular
Prefeitura realiza 2ª edição do projeto Bolerão da Saudade
Prefeitura fortalece qualificação no cuidado à pessoa idosa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?