Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Show de Wanderley Andrade e outras atrações no Sambódromo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Show de Wanderley Andrade e outras atrações no Sambódromo
Manaus

Show de Wanderley Andrade e outras atrações no Sambódromo

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus está preparando uma grande festa que será realizada no dia 1º/11, no Centro de Convenções de Manaus, o sambódromo, para comemorar o Dia do servidor público, cuja data oficial é celebrada nesta sexta-feira, 28/10. Com início programado para as 18h, o evento terá shows musicais de cantores amazonenses e do cantor e compositor Wanderley Andrade.

“Nossa festa, com certeza, ficará marcada na lembrança dos servidores porque tudo está sendo preparado de modo a oferecer momentos de lazer e diversão, com toda a segurança, conforme recomendou o prefeito David Almeida. Será uma forma de agradecimento a esses profissionais por todo empenho e dedicação, que tanto contribuem para os resultados positivos da administração e, consequentemente, a aprovação do nosso prefeito”, destaca o titular da Semad, Ebenezer Bezerra.

Atrações

A programação musical começará às 18h, com a apresentação do DJ Marcos Tubarão, que também ficará responsável pela animação nos intervalos dos shows musicais. Às 19h, será a vez do melhor da música sertaneja com o cantor amazonense Daniel Trindade, que promete colocar todo mundo para dançar.

Às 20h30, o samba e pagode tomarão conta do sambódromo, na voz do cantor Mikael, dono de uma voz cheia de personalidade e afinação, que já gravou e cantou em grandes palcos e com vários artistas renomados da música brasileira como: Xande de Pilares (ex-Revelação), Ferrugem, Grupo Tá na Mente, Nosso Sentimento, Pique NOVO, Imaginasamba, Mumuzinho, André Marinho (Cupim na Mesa) e grupo Pra Valer. Em seguida, às 22h15, subirá ao palco o parintinense George Japa, que já conquistou o público, com o melhor do forró. 

Para fechar a noite, o cantor e compositor paraense, também conhecido como o NOVO “Rei do Brega”, Wanderley Andrade, que com seu jeitão irreverente, extravagante e luxuoso, realçado por uma cabeleira colorida, traz em seu repertório sucessos como “traficante do Amor”, “Amor Especial”, “Sempre vou te amar” e muito rock’n’roll.

Durante os intervalos, haverá sorteio de brindes para os servidores.

— — —
Texto – Sandra Monteiro / Semad
Fotos – Divulgação / Site oficial Wanderley Andrade
Em anexo

The post Festa do Servidor da Prefeitura de Manaus terá shows com atrações locais e Wanderley Andrade appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:capaDavid AlmeidaManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Ministro do Superior Tribunal Militar profere palestra na Faculdade de Direito e reúne a comunidade universitária
Próximo artigo Prefeitura de Manaus premia alunos dos grêmios estudantis da Semed

Mais notícias desta categoria

Ação integrada entre resulta na prisão de dois foragidos

18 horas atrás

Prefeitura encerra mês de atividades da ‘Operação Virtude’

18 horas atrás

Prefeito David Almeida apresenta pista de patinação no gelo

20 horas atrás

Prefeitura segue em obras do ‘Plano de Verão’ no bairro Japiim

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus atende novas ruas do conjunto Riacho Doce

22 horas atrás

Prefeitura mobiliza ações integradas e presta assistência

23 horas atrás

Prefeito David Almeida reabre parque ‘Cidade da Criança’

23 horas atrás

‘Plano de Verão’ transforma ruas do Novo Aleixo

23 horas atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza ruas do bairro Dom Pedro e melhora mobilidade na zona Centro-Oeste

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus atua na recuperação da malha viária do bairro Nova Cidade

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus leva mais mobilidade e qualidade de vida à comunidade das Pedras

1 dia atrás

Revitalização de rede de drenagem no bairro Praça 14 de Janeiro

1 dia atrás
USF São Francisco suspenderá atendimentos a partir das 13h desta sexta-feira
Prefeitura e Ardagh realizam entregas de kits de robótica
PMM promove palestras de empreendedorismo e geração de renda
Prefeitura e PF firmam cooperação para atuação conjunta
Prefeitura prepara estrutura e programação para o Dia de Finados
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?