Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas informa alterações nas feiras desta semana.
A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) informou que as Feiras de Produtos Regionais desta semana terão alterações no calendário: duas edições realizadas às terças-feiras não irão ocorrer, na quarta-feira (17/02) devido ao feriado nacional. A partir de quarta-feira (18/02) as feiras retomam as atividades previstas, segundo a chefe do Departamento de Negócios Agropecuários e Pesqueiros (Dnap) da ADS, Loiana Brito.
Retomada das edições
Segundo Loiana Brito, “Na quarta e quinta-feira, no período da tarde, as feiras irão acontecer nas zonas oeste, centro-sul e centro-oeste. Já no sábado serão nas zonas sul, norte e rural. No domingo, elas ocorrem nas zonas oeste e rural”. Ela explicou que nos locais é possível encontrar produtos de qualidade e preço acessível, além de segurança para os consumidores.
Programação
Quarta-feira (18/02)
Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra – das 14h às 19h
Quinta-feira (19/02)
Praça de Alimentação do bairro Dom Pedro, rua José Bonifácio – das 14h às 19h
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, bairro Chapada – das 14h às 19h
Sábado (21/02)
Centro Cultural dos Povos da Amazônia, antiga Bola da Suframa, bairro Crespo – das 5h às 11h
Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola – rua Gandú, bairro Cidade Nova, das 5h às 11h
Quilômetro 29, Rodovia AM-010, sentido Rio Preto da Eva – das 7h às 15h
Domingo (22/02)
Complexo Turístico da Ponta Negra (estacionamento) – bairro Ponta Negra, das 6h às 11h
Quilômetro 29, rodovia AM-010, sentido Rio Preto da Eva – das 7h às 12h
Loiana Brito reforçou que, após o feriado, as feiras seguem conforme o cronograma divulgado e que a iniciativa busca aproximar produtores e consumidores nas diferentes zonas da cidade.
Assuntos nesse artigo:
#feirasdeprodutosregionais, #feiras, #ads, #agenciadedesenvolvimentosustentaveldoamazonas, #manausplazashopping, #sumaumaparkshopping, #carnaval, #feriado, #loianabrito, #dnap, #shoppingpontanegra, #pontanegra, #ruajosebonifacio, #avdjalmabatista, #centroculturaldospovosdaamazonia, #boladasuframa, #bairrocrespo, #quilometro29, #rodoviam010, #riopretodaeva
