Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Feiras de Produtos Regionais da ADS: confira a programação desta semana
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Feiras de Produtos Regionais da ADS: confira a programação desta semana
Governo do Amazonas

Feiras de Produtos Regionais da ADS: confira a programação desta semana

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Edição especial na quinta-feira na sede da Suhab; feiras de sábado não serão realizadas

Fotos: Divulgação / SECOM

Nesta semana, o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), retoma as Feiras de Produtos Regionais a partir desta terça-feira (29/10) até quinta-feira (31/10) normalmente. Em razão do feriado de Finados, celebrado em 2 de novembro, não haverá feiras no sábado. No domingo (03/11), a feira ocorrerá somente no estacionamento da praia da Ponta Negra.

“Excepcionalmente nesta semana, não teremos feiras no sábado. A edição de feira realizada na região rural de Manaus também não será realizada. No entanto, os consumidores poderão visitar as outras feiras, onde nossos feirantes estarão esperando por eles com produtos frescos e de alta qualidade”, destacou o gerente de feiras da ADS, Diego Augusto.
As feiras promovidas pela ADS garantem a venda da produção rural, beneficiando famílias de produtores, artesãos e empreendedores da economia solidária. As feiras contribuem significativamente para a geração de emprego e renda na região.

Edição especial

Na quinta-feira (31/10), a ADS realizará a Feira de Produtos Regionais na sede da Superintendência de Habitação (Suhab), localizada na avenida Efigênio Salles, zona centro-sul de Manaus, das 8h às 12h. Esta será a penúltima edição especial do ano no local. A programação contará com aproximadamente 11 feirantes, que oferecerão frutas, verduras, artesanatos e café da manhã.

Confira abaixo o calendário

Terça-feira
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada – Das 14h às 19h;
Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova – Das 14h às 19h.

Quarta-feira
Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra – Das 15h às 19h.

Quinta-feira
Praça de Alimentação do Dom Pedro, rua José Bonifácio – Das 14h às 19h;
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada – Das 14h às 19h;
Edição especial na sede da Superintendência de Habitação (Suhab), Av. Efigênio Salles, 1570 – Aleixo – Das 8h às 12h.

Sábado
Não haverá feiras

Domingo
Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra – Das 6h às 11h.

O post Feiras de Produtos Regionais da ADS: confira a programação desta semana apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Dia Mundial da Psoríase: SES-AM destaca importância do diagnóstico e tratamento contínuo
Próximo artigo Fapeam recebe homenagem da Aleam em sessão especial pelos 20 anos do Programa Ciência na Escola

Mais notícias desta categoria

Prodam participa de seminário sobre data centers soberanos e sustentáveis no Amazonas e detalha formação profissional

1 hora atrás

Mulher fica trancada dentro de supermercado em Petrópolis, zona Sul de Manaus por mais de uma hora na noite de 17/12

1 hora atrás

Refis 2025 do Amazonas permite descontos de até 95% e adesão vai até março de 2026

3 horas atrás

Arsepam fiscaliza transporte intermunicipal em Careiro da Várzea e emite oito autos de constatação

3 horas atrás

Comércio exterior do Amazonas soma US$ 1,2 bilhão em novembro e reforça Polo Industrial de Manaus

3 horas atrás

Um Quadro para o Natal estreia gratuitamente no Teatro Gebes Medeiros nesta quarta-feira, às 19h

4 horas atrás

Wilson Lima anuncia plano para atrair data centers e fortalecer soberania digital no Amazonas

4 horas atrás

Jazz Natalino reúne Amazonas Band e Madrigal Jovem no Teatro Amazonas até 19 de dezembro

4 horas atrás

Castração gratuita e vacinação viral pelo Sepet-AM em Educandos com agendamento presencial em 19/12 e atendimentos em 20/12

4 horas atrás

Programa RespirAR registra mais de 130 mil atendimentos em Manaus e amplia serviços de fisioterapia

7 horas atrás

Planificação da atenção à saúde do Amazonas é destaque em conferência nacional em Brasília com redução na mortalidade materna

21 horas atrás

Webinar no Amazonas aborda panorama epidemiológico da mortalidade materno-infantil e raça/cor

21 horas atrás
Exposição no Largo de São Sebastião mostra artesanato indígena de Manaus até 6 de janeiro de 2026
Governo do Amazonas apresenta moradia sustentável feita com plástico reciclado e inaugura centro de reciclagem em Manaus
Governo do Amazonas abre matrículas para colônia de férias do Pelci na Vila Olímpica com vagas para crianças de 5 a 17 anos
Olimpíada virtual de História e Geografia com Wordwall aumenta interesse e interação entre alunos do Amazonas
Idam registra 8.136 Cartões do Produtor Primário no Amazonas e 1.245 em novembro
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?