Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Feiras da ADS serão realizadas até quinta-feira em razão das eleições municipais
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Feiras da ADS serão realizadas até quinta-feira em razão das eleições municipais
Governo do Amazonas

Feiras da ADS serão realizadas até quinta-feira em razão das eleições municipais

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As feiras realizadas no sábado e domingo retornarão com suas atividades na próxima semana

Foto: Divulgação / SECOM

As Feiras de Produtos Regionais organizadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), serão realizadas a partir desta terça-feira (01/09) e seguirão com a programação normal até quinta-feira (03/09). Devido às eleições, as feiras programadas para sábado (05/09) e domingo (06/09) serão suspensas e retornarão normalmente a partir da próxima semana.

“Neste fim de semana, as feiras da ADS não serão realizadas devido às eleições. No entanto, os consumidores poderão adquirir seus produtos frescos na terça, quarta e quinta-feira. As feiras retornarão normalmente a partir da próxima semana”, declarou a chefe do departamento de negócios agropecuários e pesqueiros da ADS, Loiana Brito.

Em Manaus, são realizadas 11 edições das Feiras da ADS, sendo nove na região urbana e duas na região rural. As feiras oferecem aos consumidores uma ampla variedade de produtos regionais, como frutas, verduras, peixes, queijos, pães artesanais, além de opções para café da manhã, lanche da tarde, doces, plantas e artesanatos típicos da região.

Foto: Divulgação / SECOM

Programação desta semana

Terça-feira

Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Das 15h às 19h;

Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova

Das 14h às 19h.

Quarta-feira

Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra – Das 15h às 19h;

Secretaria de Estado de assistência social, avenida Darcy Vargas, Chapada – Das 11h às 17h;

Studio 5, com entrada pela rua Paranavaí (antiga Manaus 2000) – Distrito Industrial I Das 14h às 19h.

Quinta-feira

Praça de Alimentação do Dom Pedro, rua José Bonifácio

Das 14h às 19h;

Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Das 15h às 19h.

O post Feiras da ADS serão realizadas até quinta-feira em razão das eleições municipais apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasEleiçõesManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior MP Eleitoral apura possível ação eleitoreira por agentes públicos na comunidade indígena no Vale do Javari, em Atalaia do Norte
Próximo artigo Acesso a água tratada e rede de esgoto: Moradores de Parintins comemoram chegada do Prosai

Mais notícias desta categoria

Governo Presente realiza 7,3 mil atendimentos em Puraquequara com mais de 30 órgãos do estado

4 horas atrás

Fuham apresenta resultados do Dermato Saúde Amazonas e avanço no diagnóstico de hanseníase durante Janeiro Roxo 2026

5 horas atrás

Governador Wilson Lima entrega equipamentos, kits e certificados em Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos durante agenda

7 horas atrás

Cosama entrega 50 mil copos e instala pontos de hidratação no Festival do Peixe Ornamental de Barcelos

23 horas atrás

Técnica de Adubação com Preparo de Áreas é tema de curso da Sepror para 20 produtores em Rio Preto da Eva

23 horas atrás

Saúde AM Digital amplia telessaúde em Santa Isabel do Rio Negro e atende mais de 14 mil moradores

23 horas atrás

Rafaela Nascimento fica com o vice-campeonato mundial de Jiu-Jitsu No-Gi e representa projeto Jovens Embaixadores no Ibirapuera

23 horas atrás

FVS-RCP realiza testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites na zona leste de Manaus durante Governo Presente

24 horas atrás

Governo Presente levou mutirão de serviços ao Puraquequara e ampliou acesso da zona rural a serviços essenciais

24 horas atrás

Governo Presente abre calendário de 2026 em Manaus e leva serviços a áreas urbana, rural e ribeirinha

24 horas atrás

Esquenta SQNMao 2026 reúne feira, oficinas e celebra três anos da Quadrinhoteca na Biblioteca Pública do Amazonas

1 dia atrás

Central Integrada de Fiscalização inspeciona seis bares e adegas em Manaus durante operação da SSP-AM

1 dia atrás
HPS Platão Araújo registra redução do tempo de espera e amplia número de cirurgias e internações em 2025
Polícia Civil divulga imagem e pede ajuda para localizar Fernando Nunes Pereira desaparecido em Manaus
Formatura do Ensino Médio Técnico da Fundação Matias Machline reúne 319 egressos e autoridades no Amazonas
Hospital Municipal Antônio Maia Barbosa terá ampliação para 20 leitos e centro cirúrgico com entrega prevista em março
Prosai vai fortalecer o turismo em Parintins, ao transformar parques e praças em polos de convivência
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?