Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Feira de Economia Criativa acontece neste domingo (23/10), no Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Economia > Feira de Economia Criativa acontece neste domingo (23/10), no Centro Cultural dos Povos da Amazônia
EconomiaEstadosGestão Estadual

Feira de Economia Criativa acontece neste domingo (23/10), no Centro Cultural dos Povos da Amazônia

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Evento tem entrada gratuita e conta com programação diversificada

FOTOS: Michael Dantas e divulgação

Neste domingo (23/10), a partir das 14h, acontece no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), no Distrito Industrial, zona leste de Manaus, mais uma edição da Feira de economia criativa. O evento tem entrada gratuita e conta com uma programação diversificada entre música, apresentações artísticas, cosplay, jogos, concurso K-Pop, feira gastronômica e geek.

A feira é realizada pela Secretaria de Estado de Cultura e economia criativa, em parceria com a Associação Zagaia Amazônia. De acordo com o secretário de Cultura em exercício, Candido Jeremias, o evento ocupa todos os espaços do Centro Cultural e visa estimular os negócios na área cultural e artística.

“A programação é diversificada para que o público possa aproveitar suas atividades de interesse e com isso, movimentamos os negócios por meio da arte”, disse o secretário.

A feira terá participação de artistas, apresentações culturais e oficinas musicais, além de exposições e artesanatos.

Programação

  • FOTOS: Michael Dantas e divulgação
  • FOTOS: Michael Dantas e divulgação

No palco principal acontecem as apresentações de cover de Michael Jackson, concurso K-Pop, Desfile de Cosplayers, Baile Black com DJ Tubarão e show musical. O evento também conta com a presença gastronômica de Cynthia Gourmet Coffee.

A programação do Cinema Silvino Santos será realizada a partir de 14h30, com o talk: “Cultura e Arte Urbana”, e conta com a participação dos artistas Denis LDO, ART96 e DJ Marcos Tubarão. O bate-papo será mediado pelo artista Turenko Beça, e às 16h uma Oficina de Produção Musical será realizada por Igor LDO.

O post Feira de Economia Criativa acontece neste domingo (23/10), no Centro Cultural dos Povos da Amazônia apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:capaManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Representantes do Idam e da Ufam fazem reunião de planejamento operacional para projeto Residência Agrária
Próximo artigo Saúde atualiza boletins da Covid-19, Monkeypox e vacinação no Amazonas, nesta quinta-feira

Mais notícias desta categoria

Kits de segurança: Governo de AM apoia motofretistas

3 dias atrás

Figa 2025 – Gás Natural e Espaço Minichefs em Manaus

3 dias atrás

Polícia Militar do Amazonas resgata onça ferida no Rio Negro

3 dias atrás

Esse Canto Dança – Um Espetáculo Lúdico para Crianças

3 dias atrás

Outubro Rosa: Importância da Mamografia em 2025

4 dias atrás

Ipaam e Sebrae: Apoio a pequenas empresas ambientais

4 dias atrás

Governador Wilson Lima vistoria Caic especializado em TEA

4 dias atrás

Amazonas: Estado mais transparente do Brasil

4 dias atrás

Dia Internacional da Pessoa Idosa: Cuidados e Proteção

4 dias atrás

Beneficiárias do Prosamin+ transformam futuro com curso

5 dias atrás

Expoagro 2025 – Capacitações gratuitas da ADS

5 dias atrás

Opera+ Amazonas: 230 mil cirurgias e mutirão de catarata

5 dias atrás
Provão Eletrônico EJA: Inscrições Abertas para 6.500 Vagas
Vice-prefeito Renato Júnior inaugura Cmei Dom Bosco
Governo do Amazonas entrega Carteiras de Identidade Nacional
Crédito Rosa: Oportunidade na 47ª Expoagro
Piloto Helicóptero: SSP-AM Qualifica Primeiro no Amazonas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?